sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Inominata 616 # 75 - Bem-vindo de volta, Peter Parker!




Interrompemos a nossa programação original de podcast para trazer um Inominata 616 excepcional. Quem esteve com a gente no começo desta semana sabe que a notícia bombástica do ano já aconteceu. Sim, estamos falando da volta do Homem-Aranha para a Marvel Studios - ao menos, parcial, completamente inserido no MCU. E com isso, tudo muda! Da programação dos filmes já anunciados às infinitas possibilidades que surgem a partir de agora. Mas para entender mais profundamente tudo isso vamos precisar voltar alguns anos no tempo... quando surgiu a Marvel Studios.

Completamente extasiados com essa novidade, o Coveiro, Paulo Artur e Marcos Dark convocaram alguns amigos para discutir e especular sobre o futuro tão promissor do Cabeça de Teia na Casa das Ideias Cinematográficas. Assim, Rodrigo Monio e Dante do Aracnofã , juntamente com Luis Alberto do ComicPod do TerraZero, quebram as barreiras da realidade da blogosfera para gravar esse programa de crossover triplo. Nossa discussão vai desde de a década de oitenta, quando os direitos cinematográficos do Homem-Aranha estavam ainda na Cannon Films e seguimos até o momento crítico do hackeamento da Sony que expôs ao mundo todos os planos obscuros relacionados a Peter Parker.

Quem você preferia que interpretasse o Peter Parker, Chuck Norris ou Leonardo di Caprio? Porque  a pessoa de Avi Arad é considerada hoje a versão do Mephisto nos cinemas? O que estaria realmente por trás dos anúncios da Sony de tantos filmes relacionados ao universo expadido do Homem-Aranha? Como Harry Osborn ajudou na volta do Homem-Aranha pra Marvel? Todas essas questões e outras mais são colocadas na mesa neste marcante debate!


Duração: 102min


Link Alternativo:




Links da Leitura de Emails:

As relações amorosas dos Mutantes

comments powered by Disqus