sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Inominata #68 - E que venha a fase 3...!

Esse podcast deve ter pego você de surpresa tanto quanto a Marvel pegou todos nós com os anúncios dessa semana. É uma notícia que é grande demais para passar batido pelo pessoal do Inominata 616 sem comentar. É algo tão grande que atravessa as barreiras da editora e até contagiou o pessoal do Terra Zero, que é nosso convidado da vez pra comentar tudo o que achamos da famigerada FASE 3 dos cinemas na Marvel Studios.

É o dia pra reunir um baita pelotão animado a tantas para falar dos novos filmes da Marvel. De um lado, temos o pessoal da Casa das Idéias, os já bem conhecidos do Inominata616, o Coveiro, Rafael Felga e Paulo Artur, e do outro lado temos os convidados da Distinta Concorrência, nosso rivais (porém amigos) Felipe Morcelli e Luis Alberto Pereira. Esmiuçando e especulando desde o trailer vazado aos novos filme anunciados, essa trupe vai terminar o podcast fazendo um comparativo entre os lançamentos da Marvel/Disney com a DC/Warner. Quem vence quem?

Confuda-se com o Coveiro que não sabe mais quem é da Hidra e quem é da SHIELD. Tema aqueles por quem o Felipe Morcelli endeusa. Assuste-se com as sugestões de direção e atores para o filme dos Inumanos dadas por esses DCnautas malucos. E, por fim, descubra como pode ser a interpretação do Raio Negro.

Duração: 109min


Link Alternativo:




Links da Leitura de Emails:
Marvel 616 agora tem feed próprio!

Links acessórios do programa:
Anunciados os próximos filmes da Marvel Studios

comments powered by Disqus