terça-feira, 28 de outubro de 2014

Atores de Vingadores: A Era de Ultron comentam mais sobre o filme


Estamos numa safra boa nesse final de mês de outubro. O primeiro teaser trailer de Vingadores: A Era de Ultron saiu semana passada e um novo esta previsto para passar hoje no intervalo do seriado Agentes da SHIELD. Aproveitando o Hype e o fato de alguns veículos entrevistarem os atores no set de filmagens, temos alguns depoimentos esclarecedores dos principais atores da franquia. Espiem só um resumo do que falaram de mais importante:

Para o Screenrant, Robert Downey Jr comentou que o roteiro terá grandes viradas e um final de arrepiar.
"Será como montar um cubo mágico o jeito que foi construido os três atos, que você terá a sensação do tipo "realmente  curtir os Atos Um e Dois, porque agora nós vamos apenas fazer tudo isso!". E para mim e eu acho que foi a mesma coisa em Homem de Ferro 3, o terceiro ato foi o ato mais forte. Eu acho que isso é realmente uma projeção para esse tipo de coisa, porque, você sabe, eu amo filmes. Eu adoro esses tipos de filmes. Então eu sinto que eu sou apenas uma espécie muito tolerante de consumidor dessas coisas, mas eu também sinto que a meia-vida de - se você percebeu o quão inundaram o mercado e potencialmente vai aumentar ainda mais, - então eu acho que deve ter um pouco de uma transcendência da fórmula, sabe? E assim, sem entregar muito, eu fiquei meio boquiaberto quando o primeiro rascunho veio e eu pensei, "Oh uau, não cai nessa armadilha. "e eu li a última página e eu tenho arrepios por uma razão que eu definitivamente não posso explicar" falou o ator e riu. "Mas há um monte de novos talentos chegando como Aaron Taylor-Johnson e, obviamente, Lizzie Olsen. E só mesmo vendo Paul Bettany dentro do conjunto onde estamos filmando é algo como "Uau, isso vai ser muito legal."

Já Mark Ruffalo, conversou com o Collider e antecipou algumas surpresas, como suas impressões sobre o Visão. "O Visão é o Visão. Ele é exuberante e é meu bebê" disse ele gargalhando. "Ele é bem incrivel. A ideias dele e de como ele é feito. Ele é muito independente. É uma personagem realmente fantástico. Sim, as pessoas vão adorá-lo... e o Ultron é Fantastico. É muito bom". Ainda sobre o visão, ele brincou que "tudo que sei é que estou feliz por poder andar por aí depois que saio do meu trailer e quando volto depois de uma hora o Paul Bettany ainda está fazendo sua maquiagem. Eu tenho já 46 anos e isso me faz um bem... Desculpa, Paul, vocês deveriam ver ele. Ele é tipo algo único quando anda com aquela coisa. Ele é tipo o cara perfeito. Ele é o Visão".

Quando perguntado como interagia com o Ultron, Ruffalo foi evasivo. "Nós temos um monte de cenas juntas com o grupo. Eu não sei... bem, tenho um pouco de cenas com ele, mas eu adoro ele.  Ele é fantástico e ele será... ele será que nem o Rei Lear. Ele é grande". Sobre a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, Ruffalo pode ter deixado escapar algumas coisas do roteiro. "Não é... Ela tem a capacidade de trazer... o pior de nós. Há pessoas em nossas vidas capazes disso também, e às vezes sendo ator você anda muito com pessoas assim realmente, mas ela não é ruim. É que nem Sid e Nancy (do filme britânico homônimo). Ela é a Nancy de todos nós." E isso abriria suspeitas para talvez vermos um Bruce Banner perturbado, ou a resposta para entender a briga entre o Hulk e a armadura Caça-Hulk. Ruffalo comentou também sobre a cena dizendo que seria algo do tipo "Você acha que pode me detonar? Pois eu posso te detonar", mas com uma surpresa ali no meio. Por sinal, dessa vez teremos mais falas do Verdão mas o Ruffalo comentou que não será um solóquio e não sabe exatamente onde elas estarão, também.




Já Chris Evans falou para o Buzzfeed. Primeiramente comentou que todos agora estavam mais confortáveis no set porque cada um tinha sua própria franquia, seus bebês, e estavam felizes com elas. Sobre o seu personagem em A Era de Ultron, ele comentou que "Ele ainda esta na sua busca por um lar, provavelmente um lar metafórico. Ele sempre se sentiu confortável sendo um soldado. Ele gosta desta estrutura. Ele se dá bem com ordens. Agora, a dinâmica mudou, agora ele depende bastante de seu time, dos Vingadores. Não há ninguém acima dele ali, dizendo o que ele deve fazer. Eles meio que operam independentemente. Há um pouco de confiança no que um faz com o outro, mas não há nenhuma cadeia de comando clara, mas o Capitão está procurando por isso. E ele está procurando entender em que lugar ele se encaixa, não apenas como soldado, mas como a pessoa Steve Rogers.

Sobre estar perto de acabar seu contrato faltando apenas mais dois filmes, Evans comentou que "Eu vou realmente sentir falta disso aqui quando acabar. Eu realmente vou. Isso tem sido muito divertido, e tem ficado cada vez mais divertido, especialmente porque há uma confiança na Marvel de que vai sair algo de bom dali. Seria horrível ficar atado a um contrato sabendo que só sai porcaria dele. E não é como me sinto nesse caso. É uma benção que isso tenha caído no meu colo. Às vezes, você nem mesmo merece isso, mas não deve deixar passar".

Chris Hemsworth também foi conversar com o Buzzfeed e comentou sobre a jornada de Thor nesse novo filme dos Vingadores sem a presença de Loki. "Ele vai ser mais elucidado agora. Vai ter espaço para fazer ele mais profundo e humano, com roupas de civis e se divertindo com os demais heróis. Gostaria de fazer mais dessas cenas inclusive. É o que eu mais gostei no primeiro Thor. Havia uma inocência nele, coisa que já sumiu no segundo filme quando ficou mais maduro. Perdemos um pouco disso aí". Sobre a ausência do seu irmão, vivido pelo ator Tom Hiddlestone, Hemsworth comentou que "eu adoro trabalhar com Tom. Meu relacionamento com ele é tão divertido, mas isso fará com que saiamos um pouco daquela mesmice. Afinal, três filmes só contando algo sobre esse relacionamento, até onde poderia ir? O que pode ter de diferente? Eu gosto de ter agora uma quantidade nova de motivações diferentes".

Sobre as motivações de Thor neste filme, o ator comentou que diferente do primeiro que consistia de reunir o time, neste teremos seis ou sete coisas rolando ao mesmo tempo. "Eu gosto pra onde Thor irá neste. Ele meio que enxerga um lado completamente diferente deste conflito e uma outra ameaça em potencial. E ele meio que segue sua própria jornada neste aqui.

E estamos aqui, no aguardo do novo trailer!
Coveiro

comments powered by Disqus