domingo, 8 de fevereiro de 2015

Inomimata 616 #74 - Infinito e muito além



Fechamos o mês de Janeiro de 2015 com um podcast que já vinha sendo bem aguardado pelos fãs desde o ano passado. Estamos aqui para falar da saga INFINITO, que certamente contagiou a todos com a maestria que o seu autor, Jonanthan Hickman, engedrou tudo isso. Mas vamos mais além. Aproveitamos o começo deste podcast para falar dos Vingadores e Novos Vingadores na Marvel Now e como suas histórias levaram a melhor saga de 2014 no Brasil

São tempos estranhos e tivemos poucos heróis para essa opera espacial, os unicos que sobreviveram as incursões para gravar essa programa foram  Coveiro, Paulo Artur e Rafael Felga, que foram até o fim para entender tudo o que podiamos saber sobre as mirabolantes histórias de Hickman e seus Vingadores. Dos novos personagens que ingressam no grupo aos desmedidos ataques de Thanos e os Construtores. Tudo está neste podcast!

Esse é o programa certo pra você esclarecer as ideias quanto a trama do Hickman... ou ficar ainda mais perdido! Temos aqui teorias inusitadas que ligam Infinito a Monty Pynthon. Saiba como o Capitão America foi inspirado pelo filme do Predador. Entenda a estrategia do Imperio Shiar para dominar a Terra. Confira também a revolta de dois redatores contra uma certa pobre diretora da Espada.  O programa tá grandão, mas vale a pena!

Duração: 127min


Player Alternativo:



Links dos Emails:
Links do programa:


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do espaço!
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação...um Novo Cosmo!
Inominata 616 # 48 - Os mais Inumanos heróis da Terra.
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 # 66 - Thanos Imperative e outras sagas cósmicas
Inominata 616 #69 - Seu nome Thanos e isso significa Morte

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus