domingo, 16 de novembro de 2014

Inominata 616 #69 - Seu nome é THANOS e isso significa morte



Certamente, este é o nome mais questionado pelos novos e antigos fãs da Marvel nos últimos tempos. Potencial grande vilão da futura fase 3 dos cinemas, e atual carrasco dos heróis nos quadrinhos na nova saga Infinito, Thanos, o Titã Louco já era considerado por muitos o maior arquinimigo de todo o cosmo Marvel e é chegada a hora dos nossos ouvintes do Inominata 616 conhecerem mais de seu obscuro passado.

É uma nova aventura espacial para os intrépidos  Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark, do Amago, que singram não só a barreira do espaço como a do tempo para revisitar as mais antigas e marcantes sagas do Titã Louco. Da sua infância cheia de intolerância aos seus tempos como aspirador de grande regente do Cosmo, aqui você saberá tudo sobre Thanos. É o podcast ideal pra te preparar para muita coisa que vem por aí no universo dos cinemas e dos quadrinhos.

Entenda porque apesar de seu nome significar Morte, Thanos é o maior exemplo de amor eterno do Universo Marvel. Descubra quem deve ser o membro do Dragon Ball Z que Titã deve odiar mais. Saiba porque Joe Quesada é o único que pode desfazer o que Thanos faz. Por fim, compreenda a relação de longa data que faz Warlock ser o BFF do Titã louco.

Duração: 114min


Player Alternativo:



Links dos Emails:
Podcast sobre os Guardiões da Galáxia

Links do programa:



Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do espaço!
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação...um Novo Cosmo!
Inominata 616 # 48 - Os mais Inumanos heróis da Terra.
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 # 63 - A origem dos Guardiões
Inominata 616 # 66 - Thanos Imperative e outras sagas cósmicas

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus