quarta-feira, 30 de julho de 2014

Marvel Anuncia Graphic Novel de Thanos

*Atenção: informações inéditas no Brasil


Hoje, a "Casa das Ideias" anunciou mais um lançamento do selo OGN (Original Graphic Novel):  Thanos: The Infinity Revelation OGN, em que o Titã Louco volta a ser escrito e desenhado pelo seu criador: Jim Starlin. A última vez em que ele havia trabalhado com Thanos foi na série homônima de 2004, que teve curta duração e que parecia ter terminado o seu mandato com a editora mas de uns meses para cá ele vinha soltando pistas sobre um novo projeto com este personagem, que agora se confirmou.

A sinopse divulgada diz o seguinte: "Thanos: The Infinity Revelation OGN traz o mestre dos quadrinhos, Jim Starlin, de volta à sua criação mais famosa para uma nova aventura e uma nova missão para um dos vilões mais cruéis da galáxia. No seu caminho, estão os Guardiões da Galáxia, Adam Warlock, o Surfista Prateado, e, finalmente, o seu verdadeiro amor, Morte! Com seu antigo inimigo Adam Warlock ao seu lado, Thanos medirá forças contra os seres mais poderosos do universo. Mas, para que fins? E quando a poeira baixar, o que restará? Prepare-se, que a lenda dos quadrinhos, Jim Starlin, retorna à arena cósmica para um conto de morte e renascimento que irá deixar o Titã Louco transformado em Thanos: The Infinity Apocalipse OGN!" Vale ressaltar que "Revelation" também pode ser traduzido como "Apocalipse", que faz mais sentido para o personagem.

O lançamento será no dia 6 de agosto nos EUA e abaixo estão algumas imagens de divulgação mais a capa.




Pessoalmente, fiquei muito feliz com a novidade. Gosto muito da revitalização que a dupla Dan Abnett e Andy Lanning trouxe ao universo cósmico da Marvel mas é muito bom ver um dos seus precursores em ação novamente.

C@rlos

comments powered by Disqus