sábado, 26 de julho de 2014

SDCC' 2014: Apesar das confusões, o Homem-formiga chama atenção em San Diego


Certamente, a saida do diretor Edgar Wright ainda impacta bastante a produção do Homem-Formiga. Com a saida do mesmo, houve um atraso considerável no meio das filmagens e a consequente saida de alguns membros da equipe e até atores. Mas bastou anunciar o poster nesta Comic Con que todos ficaram afoitos. E essa tarde, tivemos a exposição do capacete do herói e a primeira sessão de autógrafos com os fãs. Confira:





Antes do painel onde devem ser apresentados hoje a noite, foram entrevistados os protagonistas do elenco Paul Rudd e Michael Douglas, além de Corey Stoll (de House of Cards) que fará um dos vilões ao que tudo indica. Corey foi um dos poucos a falar recentemente um pouco mais sobre o roteiro, comentando ao site Collider que a aventura é algo bem diferente do que estamos acostumados a ver com porradaria e raios laser sendo atirados. O poder do herói de diminuir e aumentar da a ele uma direção bem diferente pra história. Todavia, apesar da presença garantida destes dois, o filme perdeu recentemente três atores que já estavam confirmados - Patrick Wilson, Matt Gerard e Kevin Weisman. Os dois ultimos aparentemente tiveram seus personagens cortados fora do roteiros (Matt Gerard pra quem não sabe aparece no curta "All Hails the King"), já Wilson por problemas de agenda acabou desistindo da sua participação e deve ser substituido por outro nome em breve.

Mas o grande mistério ainda esta na confirmação de Evangeline Lilly esta noite ou não. A atriz que ficou conhecida pelo seu papel em Lost, está presente em San Diego para a divulgação da terceira parte de Senhor dos Anéis, mas aparentemente há algo mais ali para ela. Será que finalmente teremos nossa Vespa no universo cinematográfico?

Coveiro

comments powered by Disqus