domingo, 20 de julho de 2014

O legado de Wolverine e outras notícias mutantes

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Estamos um pouco atrasados com a cobertura das notícias mutantes, mas hoje trazemos de uma vez novidades das séries Magneto e Amazing X-Men, Savage Wolverine, Wolverine& The X-Men e o que virá depois de Death of Wolverine. Confira!!


Começando pelas consequências da morte do Carcaju, uma minissérie chamada O Legado de Logan, em sete edições, será publicada entre outubro e dezembro. Cada edição trará diferentes equipes criativas, mas o escritor Charles Soule estará à frente da primeira e da última. As edições intermediárias serão focadas em um personagem que está relacionado ao legado de Wolverine: X-23, Dentes de Sabre, Lady Letal, Daken e Mística.


Os reflexos da morte do diretor da Escola Jean Grey também são mostrados em Wolverine & The X-Men. Na edição #6, há o final do arco "Tomorrow Never Learns" (O Amanhã Nunca Aprende). Haverá uma grande revelação sobre Gênesis na história, e a vida de Quentin Quire mudará mais uma vez. Wolverine ainda aparecerá em algumas edições, como a em que haverá um encontro com Tempestade. Depois de sua morte, a revista se transformará de vez.


Em Savage Wolverine, John Arcudi coloca o personagem frente a frente com alemães na França, em 1918, durante a Primeira Guerra Mundial, em um arco em duas partes, começando pela edição #21. Além dos alemães, ele enfrentará outro mutante no front de batalha.


Passando para a série de Magneto, o escritor Cullen Bunn afirmou que o personagem está bastante envolvido em AXIS, tanto na mensal quanto na mini principal, principalmente devido à importância do Caveira Vermelha para a saga. Haverá também um grande impacto sobre o relacionamento de Magnus com Vampira.


Se tiver espaço, Bunn pretende tratar de diversas pontas soltas do passado de Magneto, como o período em que ele passou em Genosha. Entretanto, ele não pretende desviar-se da linha principal que planejou para a revista. O passado de Magneto será mostrado diversas vezes, como uma história focada no jovem Max Eisenhardt em Auschwitz, mas não há planos para Zaladane.


Ainda que os poderes de Magneto estejam diminuídos, eles não deixam de ser formidáveis. O escritor está tentando explorar diversas possibilidades, condicionadas por essa restrição. A partir da edição #12 ou #13, a revista explorará o envolvimento de Magneto de maneira mais ampla com o resto das histórias da editora.


Por fim, a respeito de Amazing X-Men, a dupla Kyle e Yost admitiu seu amor pelos personagens de New X-Men e reconheceu que, caso haja oportunidade, trabalhará alguns deles nesta nova passagem pela linha mutante. Todavia, não há muito espaço, especialmente nas primeiras edições. X-23 não deve aparecer.

Matar personagens é algo que faz parte das histórias da dupla. A aparente morte de Talismã se encaixa nessa tradição. O destino dela ainda está em aberto, assim como o de outro personagem da Tropa Alfa.


Colossus está de volta aos X-Men, e seu papel em Amazing X-Men vai aumentar progressivamente. Ele é um dos personagens favoritos dos escritores. O relacionamento entre ele, Tempestade, Wolverine e Noturno não estará no centro das histórias, mas estará como pano de fundo de toda a ação que será desenvolvida.

Como Yost está escrevendo tanto Flama como os Novos Guerreiros, pode ser que haja alguma chance de um crossover entre as revistas, mas eles se limitaram a rir da sugestão.

O próximo X-Position será com Gerry Duggan. Até mais!

comments powered by Disqus