sábado, 5 de julho de 2014

Teremos um novo Capitão América nos quadrinhos?

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Não faz muito tempo que todos achamos que Steve Rogers havia morrido, após a Guerra Civil super-heroica, e então Bucky Barnes, seu antigo parceiro-mirim da Segunda Guerra Mundial, assumiu o seu lugar. Pois então, agora novamente o manto de Capitão América pode ter um novo dono.

O ator que interpreta Steve Rogers nos cinemas tem contrato para mais 3 filmes. (Vingadores: A Era do Ultron, Capitão América 3 e Vingadores 3), já o ator que interpreta o Bucky, tem contrato para mais 7 produções, que são mantidas em sigilo. A dedução óbvia é a de que, tal qual nos quadrinhos, ele substituirá o seu mestre nos cinemas.

A Marvel publicou em sua conta no twitter a seguinte mensagem: "Quem será o novo Capitão América da Marvel? Saiba a resposta nessa segunda-feira, no site da Marvel.com". E na sequência temos esse teaser, com a arte de Stuart Immonen.


Então como os cinemas influenciam as HQs, esse novo Capitão América que a Marvel anunciou será o Bucky, certo? ERRADO. Uma série de fatos apontam que o novo Sentinela da Liberdade será ninguém mais, ninguém menos do que o Falcão.

A primeira dica de que será o Falcão é que os editores vem falando que tem grandes novidades para o personagem e que elas serão reveladas LOGO. Bom, segunda-feira é "logo", não? Além disso, a editora está desenvolvendo a saga "Time run out", nela teremos um salto de 8 meses nas histórias dos Vingadores e vamos ver alguns acontecimentos futuros do Universo Marvel. E na primeira imagem que temos dos Vingadores desse "breve futuro", podemos encontrar um Capitão América negro. Confira:


Então caros leitores, será que teremos mesmo o Falcão como o novo Capitão América? Lembrando que atualmente Steve Rogers encontra-se sem a sua famosa fórmula do super-soldado no sangue, portanto está muito fraco e com a aparência de um velho.

Segunda-feira retornamos com a revelação.

Kinhu Heck


comments powered by Disqus