domingo, 27 de julho de 2014

SDCC' 2014: Animações da Marvel e um espaço para Guardiões da Galáxia


Parece que acertamos em cheio. Divulgamos alguns dias atrás um banner que provavelmente seria exposto na Comic Con de San Diego e ao final do painel Marvel de Animações que ocorreu neste Sábado foi mostrado um pequeno clip de teste para um desenho que contava com Rocket Racum brigando com uma serie de robôs. No final, o Senhor das Estrelas aperecia falando que eles "precisariam de armas maiores" para andar com ele.

Não há data para isso ainda, mas segundo Jeph Loeb, que coordenou o painel, está se fazendo o maior esforço para que um desenho próprio dos personagens aconteça. É tanto que para as novas temporadas de Avante, Vingadores, Ultimate Homem-Aranha e Hulk: Agentes da E.S.M.A.G.A espera-se ter pelo menos uma aparição dos personagens para que eles fiquem ainda mais familiarizados com o público.

Dentre os desenhos já estabelecidos, é o Aranha quem mais tem o que falar. Essa terceira temporada será definida como Web-warriors e contará com a aparição de diversos Homens-Aranha de outras realidades nos episódios. Qualquer semelhança com o Spider-verse NÃO é coincidência. A história, no entanto, muda um pouco. No desenho, Osborn usa o poder de Electro para abrir um portal pelas diversas dimensões e aspira coletar o DNA dos mais diferentes Cabeças de Teia de outras realidades. De cara, Parker vai tentar impedir isso e contará com a ajuda do Homem-aranha 2099 (preferido por muitos fãs) e uma Garota-aranha. Quem voltará a dar as caras também é o Porco-Aranha.

Outra novidade entre os desenhos, mas que apareceu no painel Cup O' Joe desta Comic Con foi a animação Iron Man & Captain America: Heroes United. É mais uma versão de animação estilo 3D como foi a do Hulk e Homem de Ferro ano passado. Confira o trailer:


Quem não viu, saiu esse clip meses atrás na internet:



Esse painel também contou com a participação de Fred Tatasciore, o dublador do Hulk nos desenhos dos Vingadores e do Agentes da E.S.M.A.G.A, que brincou bastante e respondeu as perguntas de seus fãs.

comments powered by Disqus