sábado, 26 de julho de 2014

SDCC' 2014: Novidades sobre os Agentes da S.H.I.E.L.D.


Começou ontem a aguardada San Diego Comic-Con e o painel reservado à série dos Agentes da S.H.I.E.L.D. teve bastante novidades. Além da já anunciada atriz Lucy Lawless (a eterna Xena) que hoje foi confirmado que fará o papel de uma personagem chamada Isabelle Hartley, mais alguns novos atores e personagens foram apresentados, inclusive uma que irá interpretar uma heroína bem conhecida de quem acompanha os quadrinhos. Confira...


O ator britânico Nick Blood intrerpretará Lance Hunter, que é descrito como um mercenário a quem o agora Diretor Coulson pede ajuda para recuperar a S.H.I.E.L.D.


O agente da Hydra Daniel Whitehall, conhecido nos quadrinhos também como o Kraken, interpretado pelo ator Reed Diamond (da série Dollhouse), será uma grande ameaça ao grupo de Coulson.


Foi exibido também durante o painel um vídeo com o ator Patton Oswalt interpretando dois irmãos  (ou M.V.A.s) Koenigs (Sam e Billy, irmãos do falecido agente Eric), brincando com o nível de permissão S.H.I.E.L.D. e informando que “se o Diretor Coulson precisar, Barbara Morse, a Harpia, está à sua disposição”:



Veja o painel completo a seguir:



E aí, será que a Harpia dará as caras logo no início da segunda temporada?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus