quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Hulk de Mark Ruffalo em destaque



Mediante tantos boatos envolvendo o verdão por aí, nada mais justo que trazer as mais recentes entrevistas e depoimentos do ator Mark Ruffalo sobre sua volta ao personagem. Do possível filme solo até mesmo a perguntas malucas sobre pokemón, segue com vocês o "Doutor Banner":

Foi durante a divulgação de seu novo filme, Begin Again, que Mark Ruffalo também falou com o site Indiewire sobre seu retorno ao papel de Bruce Banner, o Hulk dos Vingadores, no ano que vem. Foi questionado sobre onde ele gostaria de levar o personagem no futuro e se ele estava morrendo de vontade de fazer um novo filme solo do personagem:

"Se pudéssemos encontrar uma história que seja atraente o suficiente para manter o interesse das pessoas por duas horas - que é essencial", reiterou. "É um osso duro de roer e eu vejo isso como um osso duro de roer. Acho que ele é mais resistente do que os outros super-heróis, porque você tem um cara que, essencialmente, não quer estar lá fazendo a coisa que você quer que ele faça mais do que qualquer coisa. Assim pode ser frustrante para platéia, poderia tornar-se um pouco infeliz. Acho que Joss [Whedon] está tentando configurá-lo o suficiente para que possamos atacar novos caminhos. Com essa nova tecnologia, há muita coisa para fazer na mitologia do Hulk que ainda não o fizeram e que é realmente emocionante. Assim, você poderá ter um equilíbrio entre os dois. Eu percebi que esta relação entre Banner e o Hulk e Hulk e Banner é igualmente convincente - que tem sido explorada nos quadrinhos, mas nunca nos filmes. Sempre foi o relacionamento do Banner a este tipo de nódulo, essa coisa muito bidimensional incognoscível mas também há algo muito interessante sobre o relacionamento do Hulk com o Banner. A única coisa que assusta o Hulk é Banner, não é algo maior, mais assustador, alguma coisa enorme - é este homem frágil. E isso assusta e irrita-o. É uma relação tão interessante que ninguém tenha experimentado. Eu sinto que isso seria um lugar interessante para que a gente vá. Isso pode prender a atenção das pessoas"

Na entrevista completa, Ruffalo fala da experiência que esta sendo trabalhar com captura de movimentos e diz que esse seria o maior desafio para um ator. De alguma maneia, Mark se interessa em ser também uma vanguarda nesse tipo de atuação, assim como Andy Serkis já é.




Em outro momento, Ruffalo participou de um rápido "bate-volta" com os fãs que levaram a uma série de respostas pra lá de curiosas. Confira:

A sua amizade com Robert Downey Jr. na vida real é tão bom quanto ele é na tela entre seus personagens?
RUFFALO: Melhor. Temos uma amizade muito boa. Nós nos conhecemos desde antes do Zodíaco. E ele é como uma espécie de irmão mais velho que eu gostaria de ter. Ele meio que olha para mim, e eu me lembro quando o papel veio no filme, eu estendi a mão para ele, eu estava nervoso sobre isso, e disse: "Eu não sei se eu posso fazer isso" e ele disse "é amigo, tudo bem, eu te peguei. "

Mark, você traz tanta vida a tudo o que está faz, e é uma alegria para assistir. Com isso em mente, quanto mais não gostaria de atuar no papel de Bruce Banner / Hulk?
RUFFALO: Enquanto eles me quiserem mim. Eu fiz as contas, e em mais 3 filmes eu estarei nos meus 50, e eu não sei se alguém quer ver um Hulk de cabelos grisalhos. Bom, talvez isso não seja verdade ...

O que você acha que mais deixa Hulk com raiva?
RUFFALO: Pessoas que sujam o ambiente com pouco cuidado das pessoas e coisas que afetarão os seres vivos. Mudanças Climáticas que muitos ignoram, e a maior parte pessoas simplesmente não têm olhado muito profundamente o assunto ou têm muito pouco respeito pela ciência. Crueldade, egoísmo e me perturbar e ganância é um grande defeito em people. Guerras também são um saco.

Se você tivesse que escolher alguém para atuaar como Jennifer Walters / Mulher-Hulk, quem seria sua primeira escolha?
RUFFALO: Oh wow, isso é muito louco. Bem, eu acho Zoe Saldana seria um grande Mulher-Hulk. Seria bom ver alguém como ela se juntar aos Vingadores. Ou alguém tranquila e recatada como Emma Stone seria bom.

Você é um fã de quadrinhos? Quem é o seu super-herói favorito?
RUFFALO: Bem, quando eu era pequeno era o Hulk e Bill Bixby do programa de TV O Incrível Hulk. Mas quando fiquei mais velho era Wolverine, e eu tenho uma primeira edição assinada do Wolverine por Frank Miller. Isso é muito legal.

Quem é o seu Pokémon favorito?
RUFFALO: Squirtle. Por alguma razão que foi o primeiro Pokemon eu tenho no meu Gameboy, quando eu estava jogando - Ele dava a opção de 2 diferentes, Charmander ou Squirtle, e eu comecei com Squirtle, então eu tenho ele num lugar bem guardado no meu coração.

Quem é o seu Vingador favorito (além do Hulk)?
RUFFALO: Provavelmente a Viúva Negra. Ela é tão legal, e ela tem que confiar na sua inteligência e seus próprios atributos para ser mais esperta e obter a vantagem sobre seus adversários.


Segue mais das perguntas do forum aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus