quarta-feira, 16 de julho de 2014

Veja a primeira imagem oficial de "Vingadores: A Era de Ultron"


O novo filme dos Vingadores só estreará no ano que vem, mas já terá uma matéria na próxima edição da Entertainment Weekly, com direito a capa com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e o grande vilão da trama Ultron. Confira essa que é a primeira imagem oficial de "Vingadores: A Era de Ultron", além de várias outras fotos...


Nota divulgada pela revista: "Pro bem ou pro mal, Tony Stark criou o plano de não precisar mais estar na armadura do Homem de Ferro e assim permitir que o Capitão America, Thor, Viuva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk consigam muito mais ajuda dele como um todo. A solução foi Ultron, uma inteligencia artificial com auto-aprendizado e auto-consciência que foi desenhada para lidar com essas ameaças e liderar a legião de drones de Stark contra os inimigos.

O problema é que Ultron (que será vivido por James Spader usando tecnologia de captura de movimentos) não tem o toque humano e seu intelecto superior rapidamente determina que a vida na Terra seria muito mais fácil se ele eliminasse o inimigo publico número 1 de todos - Os Seres Humanos. 'Ultron enxerga o plano maior das coisas e ele toma essa atitude radical, que é violenta e apelativa, em troca de fazer as coisas melhores pro futuro. Ele não está ali para dominar o mundo', defini Joss Whedon. 'Ele quer nos salvar'.

A parte pior de lutar contra Ultron, como a capa da revista sugere, não é que ele é apenas um robô. Ele é um programa, capaz de fazer upload dele mesmo e desaparecer não nas nuvens... mas n'A Nuvem (no caso, referindo-se a rede online). E ele tem o péssimo hábito de ficar se reconstruindo e ficando mais forte, cada nova forma sua é mais mortal que a anterior."









Que capa foda e que plot sensacional! E veja que até o James Rhodes dará as caras no grupo agora!

Lembrando que o primeiro trailer deverá ser exibido na próxima San Diego Comic-Con, que começa no próximo dia 24...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus