domingo, 27 de julho de 2014

SDCC' 2014: Paul Bettany sobre o Visão


Um pouco antes de ocorrer o painel da Marvel Studios na San Diego, o elenco principal de Vingadores: a Era de Ultron ficou concentrado para atender jornalistas, além de autografos para os fãs. Nesse meio tempo, o Super Hero Hype fez uma entrevista pra lá de reveladora com Paul Bettany o ator que fará ninguém menos que o Visão. Espie só um resumão:

Paul Bettany falou com SuperheroHype sobre o Visão, que ele afirma que será realmente uma evolução do seu papel como a voz de JARVIS em Homem de Ferro. "A coisa que me chamou a atenção é que este tipo de recém-nascida criatura surge, sendo igualmente onipotente e totalmente ingênua, o tipo de perigo de que uma natureza complexa assim ter nascido tão poderosa e que foi criada em um segundo, e as escolhas que ele faz moralmente são realmente complexas e interessantes. Eles realmente conseguiram manter tudo isso, a velha imagem que eu amo é dele chorando, eu acho que é realmente algo que expressamos bem nesse "Vingadores".

O ator disse que foi bem recebido por todos no primeiro dia de filmagens e que é ótimo estar contracenando ao lado de figurões. Bettany então prosseguiu dizendo que o visão é a "proteção" da Feiticeira Escarlate, e seu personagem também tem uma capa "fabulosa". Sobre usar seu uniforme, ele comentou que era "uma grande pesar. É uma coisa real. Nós conversamos sobre como me manter bem na fantasia. Embora seja um dos trajes mais genuinamente extraordinariamente fieis, não tem nada a ver comigo. É muito legal de ver. A conseqüência é que é f***mente quente!". Sobre as habilidades do Visão em Avengers: Age of Ultron, Paul Bettany revela: "Nós conversamos sobre como ele é incrivelmente bom em ficar intangível, tem a capacidade de mudar a sua densidade e isso é ... isso é incrível e explorado de forma brilhante por Joss em alguns momentos interessantes. Visão é capaz de fazer algo que é de outro mundo. E ele está descobrindo tudo sobre ele no decorrer do filme. "

O ator britânico também confirmou que ele teve que fazer cenas com ajuda de cabos e polias. "Alguma vez você já ficou no ar por seus órgãos genitais?" , perguntou ele. "Eu tive. É ótimo. Há um monte de trabalho feito com cabos e eu curti. Eles tornam tudo tão confortável como eles podem, eventualmente, fazer isso, o que parecia ser muito desconfortável. Mas os resultados são impressionantes. Esqueça meus genitais por um segundo, eu sei que você estava pensando sobre eles, para mim é mais uma camada de roupa que eu tenho que usar ".

Sobre o trabalho com James Spader, que interpretou o vilão Ultron, Bettany diz: "Nós temos uma cena e foi a primeira cena que filmamos juntos, e era apenas .... mesmo difícil você está falando com estas muito longe para buscar idéias, ele encontrou algo que era muito humanoa sobre o nosso relacionamento e foi, hum, foi realmente incrível. você olha nos olhos dele, ele estava lá, e não 'importa o que ele estava falando, você acredita nele. Foi uma grande cena para trabalhar. Ele era tão presente, o que é muito difícil quando você está em um terno fractal. você acredita em que tudo o que ele disse. "

Parece que depois de tantos anos em segredo, Paul Bettany resolveu abrir a torneirinha e contar um monte de coisas de uma vez só, não? Vamos aguardar mais noticias agora que já acabou o painel da Marvel Studios.
Coveiro

comments powered by Disqus