domingo, 27 de junho de 2010

Guerra dos Reis: O Império Kree contra-ataca


Inumans

Durante uma das mais célebres cerimônias para os Krees, o casamento que uniria seu ex-Regente Ronan e a inumana Cristalys, ocorreu uma ataque maciço do inimigo. Os Shiar quebraram as defesas, atacaram vorazmente e destruíram vários setores kree com suas bombas negativas. A única prisioneira deste ataque, a ex-imperatriz Lilandra, agora assiste a tudo por um telão na Nau Capitânia pertecenente a Vulcano. Todo aquele horror ocorre por sua causa.

Inumans

Em Hala, o Caos se instarou na população. Nem mesmo uma mensagem do novo casal real do povo, serviu para tranqüiliza-los. As figuras de Raio Negro e Medusa são muito novas para os Krees. Eles não tem confiança. E o conselho real Inumano agora se reúne para decidir o que fazer. Um contra-ataque parece ser decisão unânime. Karnak propõe uma ação forte e rápida, uma Guerra para encerrar Guerras.

Inumans

Contudo, outro problema surgiu. Como ter a confiança dos Krees, se a pessoa mais indicada está gravemente ferida agora. Na enfermaria municipal, Ronan vive graças a aparelhos. Ao seu lado, sua nova esposa Cristalys e a mutante Lorna Dane o acompanham. As lágrimas da Inumana mostram que, no fim, ela acabou afeiçoando-se ao marido. Num esforço para falar, Ronan diz que o que importa é que ele acreditava na força da união daquelas gerações e que esse ataque não poderia provar que ele estava errado.

Inumans

O medico pede para Cristalys sair e, ao encontrar o caos do lado de fora do hospital, ela decide usar seus poderes e ajudar. A atitude da princesa inumana parece ser bem vista pelos olhos do povo, que pede sua benção.

Enquanto isso, Maximus, irmão de Raio Negro, está terminando um novo projeto que certamente vai pender a balança da Guerra pro lado dos Inumanos. Com entusiasmo, ele abre os braços e diz que seu novo Vigilante Kree modificado levará uma mensagem a Vulcano. Será uma resposta alta e clara. E ela é posta em funcionamente imediatamente.

Inumans

Todo o sistema froteiriço Kree é atacado por esses novos Vigilantes, que destroem boa parte das naves shiars que restaram ao redor. Ao mesmo tempo, os piratas siderais liderados por Destrutor e que apóiam o lado Inumano, conseguem invadir o blindado shiar que contem dados atuais sobre seus planos de ataque. Uma vez que o mutante faz um rombo na nave, uma tropa inumana liderada por Triton consegue chegar até o computador da nave e resgatar dados sobre a atual localização de Lilandra.

Inumans

E na Martelo II, a Nau Capitânia Shiar, Vulcano recebe a notícia do contra-ataque Kree com muito mau humor. Dispara raios contra seus próprios soldados, mas logo volta a sua atenção para a sua prisioneira. O Imperador Shiar ordena que Gladiador segure Lilandra, pois ele começará já abater seus inimigos. E a primeira vítima será Lilandra.

Inumans

Coveiro

comments powered by Disqus