quarta-feira, 16 de junho de 2010

Perdas e ganhos de uma família fantástica

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Novo arco do Quarteto Fantástico tem uma despedida confirmada e outra mantida em suspense, mas um desenhista que se destacou nas páginas de um certo super-soldado foi trazido para compensar as perdas, assumindo a arte da revista a partir da edição 583. Clique no link para saber de quem estamos falando.

Considerado um dos maiores desenhistas de todos os tempos do Capitão América, Steve Epting se afastou do bandeiroso para colaborar novamente com Ed Brubaker em The Marvels Project, e encerrado esse trabalho era apenas questão de tempo até ele arranjar outro título de expressão. Eis que surge a oportunidade com a saída de Dale Eaglesham de Fantastic Four (clique aqui para saber a respeito de seu destino), título que Epting assume por cinco edições. Uma imagem promocional divulgada pela Marvel destaca a mudança. Confira:


O arco em questão chama "War of Four Cities" ("A Guerra das Quatro Cidades" em tradução literal) e trata das cidades recém descobertas pela superequipe: uma cidade de molóides super inteligentes nas profundezas de Subterranea, uma Atlântida primitiva encontrada no Ártico, uma espécie de colônia de Inumanos ancestrais que fez da Lua sua base e a nova colméia do Aniquilador na Zona Negativa. Algumas páginas de Steve Epting ainda sem passar pelo processo de colorização foram divulgadas. Veja abaixo.



Outra grande atração do novo arco de Jonathan Hickman é a eterna ameaça não concretizada da morte de um dos membros do Quarteto Fantástico, por isso o número "3" nos uniformes. Aqui vão os meus votos para que o criativo Hickman não repita o mesmo erro de seus precessores e traga um fator novo para esse tema tão batido.

A edição 583, com a estréia de Epting e o início do arco "War of Four Cities", sai em setembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus