domingo, 6 de junho de 2010

Canal 616 #009 - Um programa em pré-produção

Começamos junho, e o grande foco do programa deste mês é algo que estamos preparando para o dia 19. E se você não sabe do que estamos falando é porque realmente não anda acompanhando o site como deveria. Esse programa mostra como a produção do Marvel Day está a todo vapor, e mostra, num pequeno comercial (que em breve estaremos disponibilizando em separado para vocês espalharem por ai), o que terá de legal no Mday!

Photobucket

Esse programa também traz outras novidades. Temos notícias sobre o filme do Capitão América e do Thor, algumas imagens da animação Thor: Tales of Asgard, e novos games lançados para nossa galeria - SuperHeroSquad Online e Spider-Man: Shattered Dimensions. E para nossa externa deste programa, fizemos uma pequena cobertura da Virada Cultural. Confira!

Bloco 1: Em ritmo de Pré-Produção para o MDay




Bloco 2: 616 na Virada Cultural




Bloco 3: Jogos em outras dimensões e quadrinhos cósmicos



ATENÇÃO! Nós da 616 estamos disponibilizando todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celulares. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e faça o download nas seguintes versões:

Formato:
3gp (35mb)| mp4 (32mb)



Duração total do Programa: Cerca de 29 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

Clicando aqui você verá na integra o trailer de Thor: Tales of Asgard.
E não esqueça! Dia 19 de Junho esperamos você na Loja Coleciona Brinquedos para curtir junto com a gente o Marvel Day!


Coveiro, Cammy, João e Eddie

Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice.

comments powered by Disqus