quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mday: Convidados e outro Concurso


MarvelDay

As divulgações não param de acontecer! Se você já estava achando o máximo a presença de André Morelli e Adriana Melo, as exposições de Action Figures, concursos de Fantasiados e as boas notícias das promoções do dia, vai ficar absorto com o novos convidados que iremos revelar e a divulgação de mais um concurso.

Sexta revelação: Além do concurso de fantasiados, teremos um concurso com duas categorias para melhor desenho: uma infanto-juvenil (para crianças e pre-adolescentes com até 12 anos de idade) e outra juvenil-adulto (todos com mais de 13 anos). A única exigência aqui é que o desenho seja dentro da linha Marvel - afinal, estamos no MDAY -, podendo variar sobre qualquer estilo. As informações sobre isso estão em nosso site do MarvelDay.

Revelacoes

Sétima Revelação: Mais convidados à vista! No começo desta semana, dois editores da Panini - Rogério Saladino e Fernando Lopes - confirmaram a presença no MDAY. Vamos aproveitar para puxar os dois para um bate-papo aberto ao público durante a tarde. Divulgaremos em breve o cronograma do evento em nosso site.

Quase 90% dos mistérios já foram revelados. Agora, ficamos com mais um apenas a ser divulgado na próxima semana e teremos em breve n o site mais detalhes sobre as promoções e o nosso Cronograma Oficial. Fiquem de olho!

Contamos com sua presença, participação e divulgação!

O Marvel Day ocorrerá no sábado dia 19, nos dois pisos da loja Coleciona Brinquedos, localizada na R. Augusta 2299, São Paulo, SP, das 10:00 às 19:00 com um cronograma que estamos revelando aos poucos em nosso site!.


Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus