sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dum Dum Dugan para o filme do Capitão?

Dugan
Mais uma novidade surge, e parece que mais um personagem foi escalado para o filme do Capitão América. Desta vez o conhecido e veterano agente da SHIELD Dum Dum Dugan estaria sendo cotado para participar do filme. O que seria uma boa, tendo em vista que o personagem é um fiel escudeiro de Nick Fury, que já é nome certo no filme. E quem seria o ator escalado?

Photobucket

O ator Neal McDonough, que já teve até sua voz emprestada para viver o personagem do Doutor Bruce Banner no desenho animado do Hulk (de 1996), é a provável escolha. Quem afirma isso com segurança é o site Deadline. Agora é esperar a confirmação e já imaginar McDonough com o clássico bigodão vermelho.

Aproveitando a onda, parece que mesmo com o recente boato de que Josh Holloway estaria negociando o papel de um vingador, recentemente foi reforçado que a Marvel ainda teria interesse que o ator Jeremy Renner vivesse o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores. A história mais completa sobre isso você pode conferir aqui. E segundo o Hollywood Reporter, as negociações já estão no final para termos o ator que viverá Clint Barton. Contudo, nada é oficial e completamente fechado ainda.


Coveiro

comments powered by Disqus