quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um Gavião Arqueiro nos cinemas... mas já??

Gaviao

Bem, a possibilidade deveria ser bem remota de que um ator já estivesse sendo cotado para viver o personagem de Clint Barton nas telonas, mas recentes declarações parecem apontar para o contrário. Ao que parece teremos a aparição de um certo vingador sim nas telonas e bem antes do filme dos Vingadores em 2012. Mas quem seria este cotado?

Renner

Este é o ator Jeremy Renner, ator do filme SWAT, que recentemente fez o premiado The Hurt Locker (Guerra ao Terror, filme sem estréia nos cinemas saindo direto para DVD). E ao que parece, além da elogiada atuação no filme, Renner foi anunciado pela revista Empire como sendo o ator cotado para viver o Gavião Arqueiro no filme do Thor.

Até então sem dar nenhuma declaração oficial, Renner finalmente falou sobre a possibilidade. E o site superherohype, o maior sobre notícias de filmes de personagens de quadrinhos nos EUA, foi atrás.

Num primeiro depoimento, Jeremy foi bem cauteloso falando que chegou mesmo a conversar com o pessoal da Marvel sobre a possibilidade, mas advertiu que eles por enquanto devem estar mais preocupados em encontrar um diretor para o filme dos Vingadores. Contudo, confirmou que adorou a idéia de poder viver Clint Barton nos cinemas, principalmente por ele ser um cara comum e não um superherói. Para ele, viver um cara que depende apenas de sua habilidade com um arco é mais real. Foi como fizeram com o filme do Homem de Ferro, algo bem plausivel.

Então, quando questionado sobre se ele andou lendo algo sobre o personagem já que a possibilidade de ele atuar como ele é grande, Renner adiantou que antes de mais nada ele acredita que o Gavião terá um versão mais moderna. Não será nada de roupas roxas com máscaras, mas sim um cara com oculos escuros e roupas discretas. Ou seja, teria ele já lido Supremos?

Mas não para por aí. Um pouco depois de essa possibilidade ser levantada, a própria revista Empire divulgou um trecho da sua entrevista com Jeremy Renner em que ele cogita a possibilidade de uma pequena aparição do Gavião Arqueiro em Thor. Na mesma entrevista, Renner desmente qualquer boato sobre ele ter sido sequer cogitado para viver o Capitão América. Contudo, adiciona que em conversa com um dos roteiristas do filme, Zak Penn, ele disse que Jeremy certamente daria um bom Gavião Arqueiro.

Esses e outros trechos da entrevista para a Empire podem ser encontrados aqui! E fica insolúvel por enquanto o mistério sobre a aparição ou não do vingador arqueiro nos cinemas em 2010. Torcemos para que sim!


Renner


Coveiro

comments powered by Disqus