segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais uma presença garantida no elenco de Capitão América


Captain America: The First Avenger

Depois de sabermos os atores que interpretarão o Capitão América, o Caveira Vermelha, e outros personagens do filme Captain America: The First Avenger, é a vez de um personagem-chave da história do sentinela da liberdade ter sua cara nos cinemas. Stanley Tucci será o Dr. Abraham Erskine.

Para quem não sabe, Abraham Erskine é ninguém menos que o homem que sintetizou a fórmula do supersoldado, sendo assassinado por um espião nazista momentos depois de transformar o corpo do franzino Steve Rogers no que veio a ser o Capitão América. A fórmula morreu com ele, que a guardava apenas na memória, fazendo de Rogers um tipo único e precioso.

Stanley Tucci tem no currículo o filme Julie & Julia e Um Olhar do Paraíso, pelo qual foi indicado ao Oscar na última edição da premiação, e uma passagem nas últimas temporadas da série ER, dentre outras produções.

Captain America: The First Avenger

Captain America: The First Avenger, que contará a história das origens e momentos decisivos do Capitão América nos experimentos do soro do supersoldado e na Segunda Guerra Mundial, tem direção de Joe Johnston, conta com Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones e Stanley Tucci no elenco, e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus