terça-feira, 1 de junho de 2010

Mday: Lançamento Oficial no Marvel Day


MarvelDay

Entramos em Junho e a contagem para o Marvel Day começa a ficar apertada. Agora, são menos de 20 dias para o evento e já está mais que na hora de esclarecer todos os mistérios deixados. Então, essa semana começaremos a por ainda mais luz nas sombras, entregando um lançamento a acontecer no dia 19 de Junho.

Quinta revelação: Aproveitando o MDAY, o jornalista André Morelli, especializado em quadrinhos e autor do primeiro livro da série Biblioteca Mundo dos Super-Heróis vai lançar oficialmente neste dia o seu segundo trabalho - Super-Heróis nos Desenhos Animados. Teremos uma palestra com o autor falando sobre esse seu trabalho, seguido de sessão de autografos dos seus livros.

Revelacoes

Em Super-Heróis nos Desenhos Animados, Morelli revisitou as animações mais antigas, como aquelas dos heróis que ganharam movimento sob os desenhos clássicos de Jack Kirby até os atuais Wolverine e os X-men e o espetacular Homem-Aranha.

Misterios


E ainda essa semana teremos mais revelações essa semana. Além de Morelli e Adriana Melo, quem mais poderemos contar neste dia especial para os Marvel Maníacos!? Aguardem!

Contamos com sua presença, participação e divulgação!

O Marvel Day ocorrerá no sábado dia 19, nos dois pisos da loja Coleciona Brinquedos, localizada na R. Augusta 2299, São Paulo, SP, das 10:00 às 19:00 com um cronograma que estamos revelando aos poucos em nosso site!.


Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus