quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um personagem no filme do Capitão América


Captain America: The First Avenger

Os Estúdiis Marvel anunciaram oficialmente que o ator Dominic Cooper estará no elenco de Captain America: The First Avenger para viver ninguém menos que Howard Stark, o pai de Tony Stark, o Homem de Ferro. Confira mais a seguir!

Se você bem lembra do filme Homem de Ferro 2, Howard faz uma importante participação póstuma, interpretado pelo ator John Slattery. Cooper foi escalado agora para viver um Howard mais jovem, demonstrando como os personagens base do futuro filme dos Vingadores estão interconectados de diversas formas. Digo isso porque, para estar no filme do Capitão América, alguma coisa a ver com a origem do Super Soldado americano o visionário patriarca das Indústrias Stark deve ter.

Captain America: The First Avenger

Visto recentemente no filme indicado ao Oscar, Educação (An Education), além de A Duquesa e Mamma mia!, demonstrando um ecletismo em seus trabalhos, o ator inglês de 32 anos deve, portanto, interpretar um papel fundamental na conexão entre as várias histórias contadas pelos filmes dos Estúdios Marvel, e na consequente formação de um universo cinematográfico próprio.

Captain America: The First Avenger

Captain America: The First Avenger, que contará a história das origens e momentos decisivos do Capitão América nos experimentos do soro do supersoldado e na Segunda Guerra Mundial, tem direção de Joe Johnston, conta com Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, e agora Neal McDonough, no elenco, e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus