sábado, 12 de junho de 2010

Viúva Negra muda equipe criativa

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Mal estreou nos EUA com sua série mensal, a revista da espiã russa Natasha Romanoff já terá uma mudança radical em sua equipe criativa.O roteirista Duane Swierczynski e desenhista Manuel Garcia assumirão o título a partir da edição 6.

Swierczynski diz que têm grandes interesses em escrever sobre mulheres 'badass' e afirma que o caso da Viúva Negra é um bom exemplo dessa categoria. Segundo ele, a Viúva tem todo um clima noir desde sua criação original. Levou uma vida em que era sempre controlada para ser uma agente sob comando superiores e com a mudança radical em sua vida pode fazer com que ela agora ajude pessoas que hoje estejam controladas na mesma situação.

Photobucket

O novo arco com a dupla criativa vai ser chamado "Beijar ou matar" (no inglês, Kiss or Kill) e colocará a viúva ao lado de um jornalista, novo personagem que estará realmente em dúvida sobre seus sentimentos com a heróina espiã. Segundo Duane, esse jovem jornalista não sabe se ela matou seu pai ou não, mas ao mesmo tempo que tenta descobrir, se envolve e apaixona-se por ela. "Vai ser uma história nova, surpreedente!" afirma Duane.

A nova equipe assume o título a partir de Setembro!

Coveiro

comments powered by Disqus