domingo, 20 de junho de 2010

Fraction dá mais detalhes sobre anual do Homem de Ferro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


O anúncio do primeiro lançamento simultâneo de HQ impressa e digital gerou alguma polêmica entre os donos de comicshops norte-americanos - uma vez que eles temem a concorrência das plataformas digitais -, mas o que realmente interessa aos leitores é a trama da edição, sobre a qual Matt Fraction falou recentemente em entrevista publicada no site da Marvel. Confira!

Como já fora noticiado, a história é toda em cima do Mandarim e seu papel de maior antagonista do Homem do Ferro, já que segundo palavras do próprio Fraction "ele é o perigo personificado e a única pessoa viva com o intelecto à altura de Tony Stark". E como esperado o escritor de Invincible Iron Man confirmou que pretende mesmo redefinir o que o vilão significa para as histórias.


"Bem, antes de tudo, a edição reintroduz o Mandarim e lembra ao povo quem ele é e o que ele é capaz de fazer quando bota algo em sua cabeça. Funciona como uma espécie de história de origem, mas ao mesmo tempo é importante para lembrar todo mundo que ele está por aí, nas beiradas da história de Tony. Ou talvez ele esteja no centro da história de Tony e esteve o tempo todo. Quem pode dizer?"

Fraction ainda provoca dizendo que talvez já tenha colocado o bruxo em suas histórias sem ninguém perceber. "Essa não é a primeira vez que o Mandarim aparece na minha passagem em Invincible Iron Man. E o que você descobre nessa edição molda tudo o que vem depois. Não perca!"

Veja também um preview da edição com arte de Carmine Di Giandomenico:







Invincible Iron Man Annual #1 sai dia 30 desse mês nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus