terça-feira, 29 de junho de 2010

Marvel ataca em novo cenário

Fora as diferentes versões de seus personagens nos mais diversos universos paralelos dos gibis, filmes e desenhos, e com o sucesso de Marvel Super Hero Squad, era praticamente impossível a Marvel não investir em novas ondas. Assim, foi anunciado desde o ano passado que os heróis da Casa das Idéias iriam fazer parte de Little Big Planet em sua segunda versão. Mas a sua pergunta é "O que mefisto é isso?"

Little Big Planet

LittleBigPlanet é um tipo diferente de jogo no estilo "Downloaded Content" exclusivo para PS3, no qual você pode baixar para seu console mais e mais cenários, personagens e variáveis para deixar esse mundo virtual ainda mais complexo, cheio de aventuras e novidades. Para ter uma idéia do que é exatamente esse "Pequeno Grande Planeta" nada melhor do que conhecer o site oficial do jogo. Clique na figura abaixo e você saberá do que estamos falando.

Little Big Planet

A graça toda é que os personagens fantasiosos desse mundo são como aqueles brinquedinhos artesanais feitos de saco e espuma, costurados de qualquer jeito e cheio de remendas. Agora, imagine uma versão deles para os nossos heróis Marvel. Pois bem, é o que teremos. E a Marvel já revelou o visual de dois deles:

Little Big Planet

Little Big Planet


O Coisa e o Homem de Ferro são os primeiros a terem suas versões reveladas e mais imagens podem ser vistas no site da Marvel. Outros estarão surgindo nos próximos dias. Na lista estão, Capitão America, Demolidor, Doutor Octopus, Elektra, Motoqueiro Fantasma, Duende Verde, Hulk, Mulher Invisível, Tocha Humana, Magneto, Mística, Justiceiro, Vampira, Homem-Aranha, Tempestade, Thor, Venom e Wolverine.

A grande estréia é 7 de Julho, quando LittleBigPlanet2 terá seu pack de personagens Marvel a venda. Até lá, voltaremos a dar novidades.

Coveiro

comments powered by Disqus