segunda-feira, 28 de junho de 2010

Confirmado o papel de Tommy Lee Jones em Capitão América


Captain America: The First Avenger

A presença do ator Tommy Lee Jones no filme Captain America: The First Avenger já havia sido confirmada, mas nunca se deu certeza sobre o personagem que ele encarnaria. Pois agora a dúvida terminou.

Transcrevendo anúncio dos Estúdios Marvel: "Os Estúdios Marvel anunciaram hoje que o ator vencedor do Oscar actor Tommy Lee Jones foi escalado para o papel do coronel Chester Phillips do exército americano no filme CAPTAIN AMERICA: THE FIRST AVENGER, que conta com Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan e Stanley Tucci. Nas primeiras revistas do personagem, recrutou Steve Rogers paa ingressar no projeto renascimento, o experimento secreto que criou o Super Soldado conhecido como o Capitão América. O personagem será atualizado para o filme."

Em outras palavras, o personagem de Jones será fundamental na drástica mudança que levará o franzino Rogers ao patamar mais alto dentre os soldados americanos na primeira metade do século 20, e responsável pelo sucesso das tropas dos EUA na Segunda Guerra Mundial, e muito mais.

Captain America: The First Avenger, que contará a história das origens e momentos decisivos do Capitão América nos experimentos do soro do supersoldado e na Segunda Guerra Mundial, tem direção de Joe Johnston, conta com Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, e agora Neal McDonough, no elenco, e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus