segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Novas imagens e outros detalhes dos Defensores pela Netflix

Como vocês devem ter visto, a Entertaiment Weekly desta semana teve como matéria de capa os Defensores, os heróis urbanos da Marvel que darão a cara no Netflix esse ano. Ja divulgamos aqui e aqui uma série de depoimentos e novas imagens pra vocês, hoje temos mais duas fotos divulgadas oficialmente pelo Netflix e outros depoimentos que não podiam ficar de fora. Espia só:




Na revista, Finn Jones conta que seu personagem está dividido entre estar ou não no grupo. "Essa é uma das contradições de Danny de novo. De um lado, ele está desesperado tentando arrumar algum tipo de família, para ajudar, para lhe guar, para ter pessoas com quem aprender e para estar num tipo. Ele está procurando isso desesperadamente, mas devido ao que acontece na série do Punho de Ferro, ele também está sem muita confiança nas outras pessoas. E ele tem esse espírito independente e as coisas constumam ser do seu jeito ou de jeito nenhum" comentou.


"O que veremos aqui (nos Defensores) é que Danny está definitivamente se tornando mais fácil de se lidar. Eu diria que está mais confortavel com seu ambiente porque agora ele tem outros ao redor dele, porque ele não estará mais sozinho de novo. Você vai ver o lado mais iluminado dele surgir, e ele não vai estar mais tão atormentado por isso porque agora ele já encontrou seu propósito. Ele acaba guiando todos os Defensores a seguir ele e solucionar esse... problema" comentou.

Charlie Cox foi o primeiro a estrear nas séries da Parceria Marvel e Netflix como o Demolidor e está ansioso para ver como as coisas vão saír com os Defensores. "Há momentos fantásticos da revista do Demolidor com a Jessica Jones, com o Luke Cage e o Punho de Ferro. Eu tomei nota desses momentos dos quadrinhos quando novos personagens aparecem e dividem a narrativa com ele e em que termos o Matt chega a operar em cenários com parcerias. Eu estou doido pra ver detalhes, essas coisas que posso usar e qualquer pistas que possa aproveitar e usar aqui" disse o ator e complementou. "Uma das minhas imagens favoritas é quando o Demolidor e o Luke Cage estão em cima de um telhado comendo Hamburguers. Eu adoro esse".




Já Krysten Ritter (Jessica Jones) parece já querer saber quando o bando voltará a se reunir. "Isso está crescendo e estamos agora trabalhando quase três dias por semana. Estamos celebrando muito isso. Pra mim é como um trabalho dos sonhos. Se eles me quiserem pros Defensores 2, eu já estou dentro" falou a atriz rindo.


E enquanto os heróis estão comemorando, Vincent D'Onofrio, o vilanesco Rei do Crime, deu uma entrevista para a Digital Spy e foi bastante vago sobre quando retornará ao foco das atenções. Todavia, deixou aberta a possibilidade de ir parar em algum momento nos cinemas. "Eu adoraria me mudar para os filmes, mas eu acho que já falaram bastante por aí que não vai acontecer. Ou ao menos, não por um tempo muito próximo. Eu acho que Kevin Feige já falou isso e faz muito sentido. Ele disse que os filmes já estão muito superlotados" comentou o ator e finalizou "Não faz sentido em juntar com o material da TV. Eles já tem personagens demais!"

A data de estreia que é bom, ninguém divulgou ainda!

Coveiro

comments powered by Disqus