quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Charlie Cox gostaria que os Defensores tivessem uma nova chance pra uma segunda temporada



Durante uma recente entrevista ao Metro UK pra promover a terceira temporada do Demolidor que chega nessa sexta-feira a Netflix, o ator Charlie Cox fez uma grande confissão sobre os Defensores - Ele acha que a série não foi tudo o que poderia ter sido. E muitos fãs devem concordar com ele.

"Eu acho que o que descobrimos com Os Defensores é que era muito para tentar lidar com oito episódios. Ter essas quatro pessoas se encontrando de uma maneira orgânica e depois criar uma história, e então resolvê-la, e introduzir um novo vilão tudo em oito episódios, tornou-se muito. De uma maneira estranha, a primeira parte da temporada parecia muito lenta porque eles queriam que essas pessoas se encontrassem organicamente e não apenas as jogassem em uma sala no primeiro episódio. E quando isso aconteceu, só tivemos três episódios. "

"Eu me diverti muito filmando. Eu realmente adorei trabalhar com esses outros Defensores e eu realmente gostei da dinâmica. No processo de fazer o Demolidor, eu meio que me tornei um fã desse gênero de uma forma que eu não era antes - então eu fico um pouco fora de mim com esses pequenos momentos de easter eggs como quando eles se encontram, como eles interagem e como tudo é. "

Ele também reconheceu que o desafio de fazer os Defensores foi algo sem precedentes na Netflix. "Foi um verdadeiro desafio, e Marco Ramirez fez um trabalho incrível, porque ele teve que levar personagens que foram criados e escritos por, não apenas escritores diferentes, mas também séries que são totalmente diferentes. Apenas tentando trazer os defensores em um mesmo tom foi um empreendimento gigantesco. Acho que quanto a isso ele fez de forma fantástica nessa área. "

Apesar da Netflix aparentemente não se demonstrar disposta a uma segunda temporada, Charlie Cox revelou interesse. "Eu gostaria de ver isso de novo se isso é algo que eles queiram fazer. Eu estaria preparado para isso. Acho que seria muito divertido. Eu gostaria de ver uma história que esteja mais de acordo com a série que fazemos, que é um pouco mais realista, um pouco mais pé no chão. Eu não quero tentar competir com os Vingadores em termos de escala. Eu gostaria de ver os Defensores mais em um drama criminal que acontece na parte mais baixa da Cozinha do Inferno. Isso seria divertido ".

No elenco desta nova temporada temos Charlie Cox (Demolidor), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel já revelado oficialmente como o Mercenário. Segura o coração até essa sexta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus