sábado, 20 de outubro de 2018

Finn Jones deixa imagem de apoio ao cancelamento da série de seu colega Luke Cage


Ontem, todos os sites foram pegos de surpreesa com o anúncio do cancelamento de mais uma série da Netflix, a do Luke Cage. Sem dar dicas de que podemos esperar mais notícias do personagem por aí, que ficou com uma trama nova em aberto, muita gente especulou que isso tudo pode ser uma movimentação da Disney já para pedir suas franquias de vota para casa e ocupar seu serviço de streamming que surgirá em 2019. Mas, é claro, há ainda a chance de ser algo diferente. Tem gente que cogita que as duas séries se unam para dar lugar a "Heróis de Aluguel". E a imagem que Finn Jones deixou em seu instagram nos fez sonhar com isso:



Uma publicação compartilhada por Finn J (@finnjones) em

Estamos esperando ainda um depoimento do protagonista da série, Mike Colter, ou do produtor Cheo Hodari Coker, que acreditávamos estar já escrevendo a nova temporada, para saber melhor o que virá daí. A verdade é que toda essa movimentação ainda é muito incerta. Se por um lado do Presidente da Netflix Ted Sarandos disse anteriormente que era decisão deles decidir sobre o cancelamento das séries, e que eles estavam contentes com todas elas, isso na prática não se mostrou muito verdade. Afinal, em algum momento sua frase se mostrou falha - Ou eles não são os únicos capazes de cancelar as séries, ou eles não estavam de fato tão satisfeitos assim.

Eu acredito fortemente que há um conflito de interesses e os grandões lá da Disney bateram na mesa. Mas será que agora veremos a continuidade dessas séries com os mesmos atores no streaming da Disney? Não seria a primeira vez que há esses movimentos de uma rede para outra. Lúcifer que o diga. E, a boa notícia é que a Disney não está limitando custos em suas séries, o que significa que se esses personagens forem para lá, pode ser com um orçamento que melhore em muito a produção.

Coveiro

comments powered by Disqus