segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Novo vídeo traz mais cenas e depoimentos de atores e produtor da terceira temporada de Demolidor da Netflix


O que pode ser a temporada mais aguardada das séries Marvel/ Netflix, o canal disponibilizou mais um vídeo sobre a terceira temporada de Demolidor, com depoimentos do produtor Erik Oleson e dos atores Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/ Rei do Crime) e Chalie Cox (Matt Murdoc/ Demolidor).

Oleson admira o quanto que o ator Vincent acrescentou no personagem que ele construiu para série, como Rei do Crime, enquanto que o próprio D'Onofrio realmente se diz empolgado em quanto ele conseguiu evoluir o personagem para chegar nessa ascensão. Da mesma forma e empolgação, o ator Charlie Cox não só demonstra a empolgação da qualidade de atuação de seu colega na história, como também mostra o quanto o personagem está muito mais perigoso e o quanto o Matt poderá sofrer nas mãos dele.




Nessa terceira temporada, além de Charlie Cox, teremos no elenco Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel num papel ainda não oficializado. A série chega dia 19 de Outubro na Netflix.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus