sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Evidências de uma nova ameaça e boatos sobre o período em que se passa o filme Vingadores 4

Resultado de imagem para marvel616 thor rocket

Ontem postamos aqui aquela imagem de uma promoart de um futuro brinquedo a ser lançado, onde Thor e Rocket (e bem pequenininho ali também o Capitão América) usavam uma espécie de roupa de viagem espacial (ou de outra dimensão como o Reino Quântico como sugeriram alguns). Especulações a parte, a imagem também foi capaz de revelar algo mais - Além de Thanos, uma nova ameaça vem aí:



Nos dizerem da embalagem, é possível ler que "O Asgardiano Thor carrega o poderoso Rompe-Tormentas numa batalha contra novos inimigos. Rocket se junta a uma nova equipe para Guardar a Galáxia de uma ameaça ainda maior". É a primeira frase lá de cima, que é repetida na sequência em outras linguas.

Com isso, as especulações já começaram. Desde que o Aniquilador e sua horda da Zona Negativa dê as caras em Vingadores 4, o que corroboraria o título Avengers: Annihilation (Vingadores: Aniquilação) especulado por alguns até uma horda de Skrulls que tentaria atacar com tudo a Terra e faria com isso a ponte para o filme da Capitã Marvel.

Os boatos não se encerram aí. Cresceu nos fóruns dos EUA os boatos de que o filme não aconteceria logo após o final de Guerra Infinita, e que na verdade teríamos aí um espaço de tempo de cinco anos passados desde o estalar de dedos do Thanos até o começo de Vingadores 4. Não que isso signifique muita coisa já que é bem certo que o filme mexerá com Viagens no tempo e no final eles consertem o estrago que Thanos fez.

Coveiro

comments powered by Disqus