segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Atualização: Veja uma suposta descrição do primeiro trailer de Vingadores 4 que anda circulando pela internet


Filmagens encerradas e começam a surgir toda aquela expectativa de que um trailer de Vingadores 4 com possível revelação do título vem aí. E acabou de sair no forúm reddit, uma versão mais popular e pacífica do Facebook usada pelos gringos, uma suposta descrição de trailer do filme. A parte curiosa dessa descrição é que poucos minutos após se popularizar, a descrição suposta foi retirada do ar. É uma pista do que de fato vem aí ou uma trolagem muito elaborada? Confira:

De acordo com a descrição colocada, o video começa com o Capitão América de Chris Evans e o Homem de Ferro de Robert Downey Jr se reunindo em Wakanda. Há flashes de uma sequência de luta entre Hulk e Thanos, Wong tentando entrar em contato com a alma de Doutor Estranho, M'Baku liderando Wakanda, Shuri e Banner construindo um tipo novo de tecnologia, Clint Barton de Ronin no Japão, Scott Lang e Homem de Ferro percorrendo o Reino Quântico, Thor e Valquíria se reunindo, Loki e Thor se encontrando numa espécie de viagem temporal naquele momento da invasão Chitauri em Nova York, Capitão recebendo de novo seu escudo do Homem de Ferro e, por fim, Capitã Marvel acedendo seus punhos com energia e se preparando pra uma batalha. Daí, temos então, o que o site CBR descreveu como a "Jóia da Coroa" que é um Thanos com uma espécie de arma de lâmina nas mãos observando que uma das jóias do infinito desapareceu da Manopla e sorrindo pois sente que uma segunda rodada de Guerra Infinita vem aí. Segundo a descrição, o título de Vingadores 4 seria Vingadores: Aniquilação.

ATUALIZAÇÃO: E eis uma versão mais COMPLETA da descrição do suposto trailer aqui:

O trailer começa mostrando a Manopla do Infinito Infinity  danificada em um campo naquele mesmo planeta-fazenda visto no final de Guerra Infinita. Enquanto a câmera foca na manopla, ouvimos a voz de Tony:" Nós estávamos destinados a perder". Então, rola uma música dando início ao trailer.

Um Quinjet é mostrado aterrissando em um campo de Wakanda e ouvimos Steve Rogers dizer: "Chegamos tão longe". Tony e Nebula saem do jato enquanto os restantes Vingadores se aproximam. Steve parece aliviado e diz "Tony". Tony, com um semblante aparentemente derrotado, balança a cabeça e dá um sorriso amigável de volta para Rogers.

Surge a logo do Marvel Studios.

Nós temos um vislumbre da batalha de Nova York de 2012 que rolou em Vingadores. Loki mostra-se chocado e perplexo do alto da torre Stark. Há um flash de uma luz azul enquanto a câmera recua e a cena escurece. Em seguida, vemos o trono de Wakanda com M'Baku na posição de líder. Ele está cercado por seus novos protetores - Uma mistura da tribo da Montanha e Dora Milaje. Shuri e Banner são vistos trabalhando em um novo projeto no laboratório.

 Viúva Negra, toda equipada, aparece na casa da família do Gavião Arqueiro, vista pela última vez em Era de Ultron. Basicamente tudo está jogado em todo o lugar e quebrado. Nat está estudando algum tipo de mapa com várias fotos e locais. Uma imagem rápida de Thanos é mostrada com uma espada longa, andando por um beco em Nova York. A próxima cena é de uma figura na penumbra com um capuz, com olhos brilhantes, apontando um arco e flecha antes de atirar em direção à câmera.

Temos uma ou duas cenas visuais do Reino Quântico. Scott Lang (sem traje) é mostrado correndo por um parque esquivando-se de algumas explosões. Então, numa tomada do espaço, Thor e Valquíria estão a bordo de uma nave Kree. Thor diz "Se as histórias são verdadeiras, você é a última esperança do nosso universo. Se tal coisa existe na verdade". A próxima cena é um Tony Stark mais velho e determinado andando pelo novo quartel-general da SHIELD (que é o mesmo estabelecimento dos Vingadores ao norte do estado de Nova York). Ele está vestido com um uniforme da SHIELD e carregando uma maleta laranja.

Banner (vestindo um spandex) é visto correndo de algo, parecendo apavorado. O próximo take é do Homem-Formiga aparecendo em um flash de luz e pousando em um lugar desolado. Nós vemos isto do ponto de vista dele de dentro do capacete dele. Ele olha da esquerda para a direita e para a esquerda novamente e diz: "O que diabos...". A cena vai para supostamente o planeta Vormir e suas estrelas. Em seguida, temos uma imagem de Rocket e Nebula modificando algumas novas armas num laboratório. Rocket pergunta "Quando podemos testar esse bad boy?" Ambos sorriem um para o outro e batem os punhos.

Temos o primeiro vislumbre do Homem de Ferro em sua armadura de nanotecnologia vermelha e dourada, a versão que aparece pixalizada em concepts que já postamos aqui. Hulk cai do céu e pousa na frente de Thanos, que com armadura completa, sorri. Hulk sorri de volta. O próximo take é no Japão. Máquina de Combate, Natasha e Steve (em seus trajes completos de Vingadores) estão cercados pela Yakuza. Gavião Arqueiro (no novo uniforme de Ronin) vem lá de traz e atravessa esses homens e se aproxima dos Vingadores. Há uma intensa troca de olhares entre Clint e Natasha.

A próxima tomada é no Sanctum Sanctorum, com Wong se comunicando com a alma do Dr. Strange via forma astral. Há um corte pra uma cena em fundo preto e temos um Tony Stark, de cabelos grisalhos, e o Homem-Formiga numa Nova York pós-apocalíptica. A tela pisca várias vezes em várias cenas rápidas. Vemos a Capitão Marvel flutuando com os punhos incendiados e os olhos iluminados, Thanos dentro da Jóia da alma com a jovem Gamora gritando com ele, Loki e Thor lutando contra Chitauri juntos e Tony entregando a Steve seu escudo na sala do trono de Wakanda.

Temos então nova cena de Tony e Scott juntos. Tony abre sua maleta laranja enquanto Scott lhe entrega uma pulseira iluminada. Tony pergunta: "Como? ... Isso é possível?". Homem de Ferro e Homem-Formiga surgem viajando pelo Reino Quântico. Tony e Scott estão de volta à batalha de Nova York em 2012. A cena final do trailer antes da revelação do título é com uma das jóias do Infinito desaparecida da Manopla de Thanos. Ele logo veste sua armadura e seu rosto vai de um extremo enfurecimento para um sorriso ameaçador.

E o Título É REVELADO como VINGADORES: ANIQUILAÇÃO

Curta cena pós-título seria do O Hulk treinando na nova instalação da SHIELD com a Viúva Negra e Steve. Steve percebe que Hulk tem treinado sem parar ultimamente, então ele pergunta por quê. Hulk responde na voz normal de Banner com uma "Minha revanche está chegando em breve, eu posso sentir isso!"

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita estrelará Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston e Josh Brolin.

Coveiro

comments powered by Disqus