sábado, 13 de outubro de 2018

Punho de Ferro não retornará para uma nova temporada


Em um breve anúncio pelo Deadline, a Marvel TV e a Netflix anunciaram que a série do Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada.

"O Punho de Ferro da Marvel não retornará para um terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Televisão e Netflix estão orgulhosos da série e grato por todos pelo trabalho duro com nosso elenco incrível, turma e produtores. Estamos agradecidos aos fãs que assistiram as duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Mesmo que a série na Netflix tenha acabado, o Imortal Punho de Ferro vive." Esse foi o pronunciamento oficial dos estúdios publicado no Deadline.


Após esse pronunciamento, não demorou surgirem rumores de que a série pode ganhar uma outra cara, com um outro foco, mas ainda teremos a presença do Punho de Ferro nelas, como aconteceu com o personagem na segunda temporada de Luke Cage. Esses rumores já estão dando a possibilidade da série passar a se chamar As Armas Imortais ou Heróis de Aluguel. Mas para que Heróis de Aluguel seja uma possibilidade, outra série que deveria entrar para o cancelamento seria a do Luke Cage, que também não ganharia uma terceira temporada.



Até o momento nenhum dos atores de nenhuma das série se pronunciaram a respeito até o momento da publicação desse artigo e ainda não saíram mais detalhes do que poderá ser esses possíveis futuros. Mas assim que tivermos novidades, vocês ficaram por dentro com a gente!

Eu particularmente, acho que Punho de Ferro deveria se tornar um grande filme, com um orçamento maior, para que fosse possível explorar todo o potencial necessário desse universo. Como puderam ver, mesmo que haja um lado empresarial da série, ela toca bastante o lado místico do universo Marvel e isso é algo que irá mesmo demandar bastante tempo e recurso. Espero muito que o personagem volte com muito mais força porque eu realmente gostei bastante de última temporada e gostaria de vê-lo interagindo com mais heróis, tornando muito mais interessante, como acontece nos quadrinhos!

E você, caro leitor? Como está recebendo essa notícia? Agora que a série do Punho não retornará para uma terceira temporada, onde gostaria de ver o herói aparecendo?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus