domingo, 14 de outubro de 2018

Venom ainda em primeiro lugar nos EUA e já com $378 milhões de bilheteria mundial


Como já era previsto, Venom leva o primeiro lugar em seu segundo final de semana nos EUA. A arrecadação total só nos EUA neste final de semana é de 35,7 milhões superando assim o seu concorrente da semana passada - A Star is Born em mais de 7 milhões.

Com isso, Venom junta só nos EUA mais de $142 milhões na sua bilheteria. Contando o que fez fora em outros países são mais 234,3 milhões. A soma hoje mundial é de #378 milhões e isso deixa o filme do Venom com bastante chances de chegar a qualquer patamar de arrecadação de outros filmes da Marvel Studios. Só para efeitos comparativos, ele tem tido o mesmo desempenho que Logan obteve no mesmo tempo dos cinemas ano passado.

E considere que Venom ainda não estreou em muitos cinemas. Na Córeia do Sul o filme tem até agora sua segunda melhor bilheteria com $16 milhões. Segue com Rússia juntando $14 milhões e México e Reino Unido, com cerca de 10 milhões. No Brasil, o filme já juntou $ 4,9 milhões de dólares. Na França e Dinamarca, o filme só chegou este final de semana e os dados não foram contabilizados. E somente em 2 de Novembro chegará a China e Japão.

Para quem foi tão criticado, o filme anda se saindo muito melhor que a encomenda. Não é a toa esse sorrissão que ele estampa na cara sempre. O filme do Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer. Se quiser saber nossa opinião, confira nossa resenha clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus