quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fim das gravações de Tom Holland pra “Longe de Casa” e presença dos diretores de Vingadores 4 nas gravações



Ontem, foi a vez de Tom Holland anunciar o fim de sua parte nas gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa. Postando algumas imagens da cena que gravou ao lado de Zendaya em Nova York esses dias, ele se despediu da produção, mas um novo video de um fã pode revelar que há mais trabalho para ele ali, muito provavelmente gravações de cenas extras para Vingadores 4. Confira:



Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em



Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em




Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

E no mesmo dia que Tom postou as fotos acima em seu Instagram, um transeunte que estava perto do local das gravações percebeu uma movimentação estranha na mesma locação que foi usada como sendo a escola da turma do Peter Paker em Homem-Aranha: Longe de Casa. E eis então que temos um video de seu celular onde é possível ver os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo saindo de um carro. Confira:



A especulação é que eles tenham aproveitado a presença de Tom Holland e Zendaya ali, assim como outros do elenco, para fazer a gravação de uma cena pra Vingadores 4. Afinal, já sabemos que "Longe de Casa" será um filme que virá cronologicamente logo após na cronologia do UCM.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e terá no elenco Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Marisa Tomei, Jake Gyllenhall, Numan Acar, J.B. Smoove, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus