terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dublê da Viúva Negra nos cinemas posta vídeo de alguma tomadas que fez para o jogo Marvel's Spider-Man


Se existe uma coisa que inegável é o sucesso tremendo que o jogo para PS4 Marvel's Spider-Man conseguiu atingir e vem quebrando vários recordes de vendas, sendo o mais recente o de melhor lançamento exclusivo da história da divisão de jogos da Sony.

Mas o interessante que foi revelado após o lançamento do primeiro episódio da DLC A Cidade que Nunca Dorme, o Assalto, foi a postagem da dublê e atriz Amy Johnston, que geralmente é quem faz as cenas de luta da Scarlett Johansson, a Viúva Negra do MCU, onde ela mostra um pequeno compilado de cenas em que ela fez de captura de movimentos para a Gata Negra dessa DLC.


"Em honra do dia nacional dos gatos (#nationalcatday) aqui está um pouco das minha cenas favoritas sem spoiler como a Gata Negra no Marvel's Spider-Man: O Assalto. Estou apaixonada com esta personagem e muito feliz de ter trabalhado com uma equipe fantástica da @insomniacgames e família! Vocês são demais! @ericalindbeck é a voz da Gata Negra e ela está ridiculamente perrrrrrrrrrrrfeita <3 Joguem o jogo e depois esta DLC! Não ficarão desapontados!"

Pois é! Vou mesmo seguir a recomendação da dublê e jogar essa DLC, que continua com um belo visual.

Marvel's Spider-Man já está a venda nas lojas e na Playstation Store e o primeiro episódio da DLC A Cidade que Nunca Dorme, o Assalto se encontra em venda de duas formas: só o episódio (R$30,90) e a DLC completa, que será liberada uma por mês (R$76,90). Faremos uma análise da DLC por completo, então aguardem Dezembro após a Comic Con Expirience 2018.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus