terça-feira, 16 de outubro de 2018

Marc Guggenheim conta que faria série do Blade com narrativa da história similar a de Arrow



Famoso por levar o Arrowverso ao sucesso que é hoje na TV, Marc Guggenheim já pôs seus pés na Marvel trabalhando diretamente com quadrinhos. Recentemente, cuidou dos X-Men, mas já trabalhou com os Agentes da SHIELD  e Wolverine nos gibis. No entanto, o personagem Blade, o qual ele fez 12 edições de uma série no passado, é um que certamente Marc gostaria de ver um dia ganhar espaço na TV:

"Eu estava muito apaixonado com o que fiz com o Blade quando trabalhei com Howard Chaykin, e não só porque eu fiz aquilo, mas porque eu me aproximo de tudo como fã em primeiro lugar e realmente escrevo o que quero ver" disse  Guggenheim na conversa com o Podcast The Marvelists. "O que eu adoraria ver, francamente, é uma série de ação live-action do Blade que fizesse o que fazemos ao contar uma história atual, meio como foi feito lá em Arrow, ironicamente, relembrando as origens de Blade em flashbacks porque eu acho que há algo muito interessante sobre a ideia da infância de Blade e Blade crescendo e amadurecendo e se tornando um caçador de vampiros. Eu acho que fazer isso, justa com a história presente no tempo atual seria muito legal ".

Mais adiante no podcast, o roteirista disse ainda que há também a possibilidade de trabalhar o personagem em uma série em conjunto com outros personagens. "A ideia de expandir o mundo de Blade para os Espíritos da Vingança, em última análise, seria incrível", ressaltou o escritor. "Eu acho que seria realmente ótimo se eles relançassem o Blade como uma série da Netflix, mas usassem a série num ritmo devagar e orgânico, você não pode apressar essas coisas, ao construir os Espíritos do Vingança. Isso seria impressionante."

Bom, como já sabemos por aí, faz um tempo que Wesley Snipes anda conversando com a Marvel sobre a possibilidade não só de uma, mas de dois projetos envolvendo o personagem. Claro que essas conversas já duram um tempo e não há nenhum indicativo de que vá ganhar a luz do dia... ou melhor, a escuridão da noite, em algum futuro próximo.

Coveiro

comments powered by Disqus