quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mutação em Debate #33 - Dias de Um Futuro Esquecido


O novo filme dos X-Men será lançado amanhã nos cinemas, e nós não podíamos deixar barato. Para esquentar os motores rumo a essa nova aventura nas telonas, preparamos um crossover entre os nossos dois programas, que começa com um aquecimento para a estreia. Ouça o podcast!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Kinhu Heck, Coveiro e o convidado Eduardo Spicacci (aqui do Marvel616) iniciaram o crossover entre o Mutação em Debate e o Inominata 616, começando com um especial sobre o arco original de Dias de Um Futuro Esquecido e outras histórias que se passaram na Terra 811 e em outros futuros distópicos inspirados. As influências nos desenhos animados e fora da franquia dos X-Men foram lembradas. Para encerrar, os participantes conversaram sobre suas expectativas para o filme.



Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (00:01)
Bloco 1: Dias de um Futuro Esquecido nos Quadrinhos (07:24)
Bloco 2: Dias de um Futuro Esquecido em Outras Mídias (37:05)
Conclusão: Comentários Finais e Despedida (01:06:24)

Podcasts Relacionados:
Aguarde mais alguns dias para ouvir o Inominata 616 com as nossas impressões sobre o filme. No mês que vem, traremos a segunda parte do Especial sobre X-Casais.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, oTwitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus