quarta-feira, 7 de maio de 2014

Começa a nova grande saga da Marvel

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!



Saiu hoje nos EUA a primeira edição de Original Sin, a grande saga da Marvel para 2014. A editora promete aproveitar essa história e concentrar nela diversos plots que estavam "parados" a um bom tempo. Um deles, por exemplo, é o de Richard Rider.

Em Thanos Imperative, saga cósmica que não foi publicada pela Editora Panini aqui no Brasil, Thanos, Senhor das Estrelas e o Nova ficaram presos no Câncerverso. Uma realidade alternativa em que não existe mais a morte e então como ninguém morre, uma espécie de vírus, o câncer que deu origem ao nome desse mundo, acabou se formando a partir da infinita população desta realidade. Porém, no primeiro arco de Avengers Assemble, publicado alguns anos após Thanos Imperative, Brian Michael Bendis resgatou os Guardiões da Galáxia em uma história em que eles eram liderados por Peter Quill e enfrentavam o Thanos. Se o Senhor das Estrelas e o Thanos voltaram, cadê o Nova? Para complicar mais ainda, a editora nesse meio tempo criou um outro Nova, o Sam Alexander.

Bom, o mistério está prestes a acabar. Bendis contou que revelará esse mistério no tie-in de Guardiões da Galáxia durante Original Sin.



E para todo mundo entrar no espirito da saga, confira o trailer da própria.



Original Sin possui roteiros de Jason Aaro e a arte do brasileiro Mike Deodato Jr e estreou nos Estados Unidos hoje.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus