quinta-feira, 8 de maio de 2014

E já saíram os primeiros comentários sobre "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"


Aconteceu lá no EUA uma daquelas exibições só para convidados de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde os caras podem publicar o que acharam do filme, mas sem entregar o teor da trama. Os primeiros comentários foram bastante positivos e por incrível que pareça um dos personagens mais elogiados foi o Mercúrio! Confira os tais comentários, além de uma previsão do que poderemos ver em "X-Men: Apocalipse"...


Collider: "'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' é um grande filme. Encontraram uma maneira muito boa de renovar a história e ainda lançaram o Mercúrio… uau. Ele é o grande destaque do filme. Foi foda demais ver os antigos e novos X-Men juntos no mesmo filme. O filme tem 2:10h, mas você vai desejar que fosse mais longo."

El Marimbe: "É tão bom quanto o 'Soldado Invernal' vocês me perguntam? Bem, os mutantes não são exatamente minha preferência no mundo dos heróis, mas sim, é tão bom quanto!"

Joblo: "Eu vou dizer isso sobre 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido': O terceiro ato é uma das melhores coisas que eu vi no cinema sobre super-heróis. E o Mercúrio é um grande destaque."

Latino Review: "Vi 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' e foi realmente muito bom! Pra mim é o melhor filme dos X-Men até agora. Foi como os Vingadores, mas com Mutantes. Tem uma cena com o Mercúrio que é realmente impressionante."

Cinemablend: "Wow! 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' é o maior, mais completo e incrivelmente divertido filme dos X-Men até o momento. E você sabe quem é legitimamente o grande personagem em X-Men? Mercúrio. Eu não estou brincando. Ele realmente funciona! Grande cena."

TV Host Reel: "Wow! 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' é muito bom! Definitivamente o melhor filme dos X-Men até agora. E isso é tudo que você precisa saber… Vá vê-lo!"

InnerSPACE: "É basicamente o filme dos X-Men que eu sempre quis ver."


E "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" nem estreou e o diretor Bryan Singer já está dando pistas de como será a sequência "X-Men: Apocalipse". Segundo o cara, o filme vai mostrar como os X-Men se reuniram, num período entre o desgaste da amizade de Xavier com Magneto e a formação dos X-Men da trilogia original. Provavelmente o filme mostrará outros atores interpretando as versões mais jovens de personagens como Ciclope, Jean Grey e Tempestade...


Bom, eu sou dos que ainda gostam muito da trilogia original dos X-Men, principalmente dos dois primeiros filmes dirigidos pelo Bryan Singer, e sempre tive esperança de que veríamos um grande filme dos X-Men em 2014. Minha pulga atrás da orelha estava justamente no Mercúrio, mas, pelo visto, o personagem felizmente foi bem aproveitado. Dizem que a tal cena tão elogiada envolvendo o velocista é comparável a clássica sequência onde o Noturno invade a Casa Branca no início de "X-Men 2"... 

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus