sábado, 10 de maio de 2014

Novidades sobre o futuro mutante da Fox!

 

Bom, passado todo auê causado pelo filme do Homem-Aranha, temos agora nossas atenções voltadas para aquele que pode ser o filme definitivo da franquia mutante nos cinemas - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreará aqui em duas semanas, mas a FOX já antecipa muita coisa sobre o que podemos esperar depois sobre o futuro dos Mutantes. Espiem só:

O ator Hugh Jackman confirma que já tem uma história base para o roteiro de Wolverine 2 (ou 3, depende do seu entendimento de como segue os filmes) e mesmo não dando detalhes sobre o tema apenas fala que "seguirá por um caminho completamenet diferente em termos de espaço, local, algo que você nunca viu antes".



Já o roteirista Simon Kinberg já se adianta para falar sobre o roteiro de X-Men: Apocalipse. Segundo ele, a trama se focará bastante em contar uma origem diferente do vilão mais conhecido dos mutantes. Segundo o escritor, o grande desafio é falar sobre um vilão que é trão profundo e complicado quanto Magneto, tanto em termos de poderes quanto de personalidade:



Outra notícia que criou um certo furor na semana passada foi o fato de que teremos novas escalações para viver os jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade. Isso deve meio que criar uma certa similaridade com o grupo inicial que vimos em X-Men: o Filme, primeiro da franquia e que também foi dirigido por Bryan Singer. É cedo dizer ainda se o diretor tentará manter ainda uma ligação com sua trilogia original ou buscará caminhos diferentes.

Segundo o próprio Singer, a franquia ainda não contou a parte importante de como foi a formação dos X-Men. Tivemos um começo da relação de Xavier e Magneto e também algo que ele chama de "intersequência" entre as franquias, mas a história da formação do grupo é algo que ele pretende explorar agora. E para quem ainda está desconfiado com o desenvolvimento do filme nos cinemas, os primeiros reviews americanos foram bem favoráveis. Há quem diga que a cena do Mercúrio é o ponto alto do filme no terceiro ato e asseguram que a cena pós-credito é imperdível. Vale seu voto de confiança?

Coveiro

comments powered by Disqus