quarta-feira, 14 de maio de 2014

Inominata 616 #60 - Homem-Aranha...mais uma vez espetacular nos cinemas



E lá vai ele mais uma vez nos cinemas. Dirigido de novo por Mark Webb, o Espetacular Homem-Aranha 2 é o novo filme da Marvel nos cinemas, produzido pela Sony e encabeçado pelas estrelas Andrew Garfield e Emma Stone. O reboot já era bastante polemico e dividia os fãs e essa sequencia não sairá por menos. Deixando ainda mais extremos os lados, desta vez você ou ama ou odeia o que fizeram com o cabeça de teia e é exatamente nesse campo minado que o pessoal do 616 vai se meter desta vez.

Se balançando pelas teias da internet, o Coveiro, Paulo Artur e Kinhu Heck se encontrarão com ninguém menos que Erick Vinícius e Wellington MacGaren do Aracnofã num espetacular crossover que você já conferiu aqui outras vezes. É algo que obviamente não podia faltar num podcast que justamente fala do filme do Cabeça de Teia, não é? Além deles, mais outros convidados estarão na parte final dando rápidas opiniões, mas bem distintas dos debatentes, abrangendo assim todos os pontos de vista.

Esse é o podcast em que você saberá porque há tantos conflitos entre os nostalgicos da trilogia do Raimi e os novos adoradores do que Webb anda fazendo nos cinemas. Entenderá porque é importante dormir a noite depois do filme para não mudar a opinião depois de seis meses. Discutirá porque uma teia em formato de "mãozinha" pode ser um divisor de águas e, por fim, descobrirá que no fundo daquela carcaça sombria, o Coveiro é um rapaz emotivo.


Duração: 95min


Link Alternativo:




Links da Leitura de Emails:
Podcast sobre o soldado Invernal

comments powered by Disqus