sexta-feira, 23 de maio de 2014

Já conferiu o primeiro teaser trailer de Big Hero 6?


Como avisamos ontem, o trailer completo (mas ainda um teaser) da primeira animação feita em parceria com os estúdios Disney e a Marvel, Big Hero Six, saiu. E ela parece que já conquistou seus primeiros fãs pela simpatia dos personagens apresentados e simplicidade de humor, além, é claro, dos gráficos de babar. Confira só:



Pra quem não conhece muito da série, Big Hero Six é um grupo de heróis composto por personagens de origem nipônica. O membro mais conhecido do público em geral é o Solaris, ex-membro dos X-men, mas não há como saber se ele aparecerá nessa versão animada ou se até mesmo a Marvel pode utiliza-lo. Todavia, há outros na formação, e os dois primeiros a se apresentar são justamente Hiro Takachiho (no filme, mudaram o sobrenome para Hamada) e seu construto Baymax.


Hiro é um supergenio mirim que construiu Baymax pra um projeto de ciencias da escola. Ele não tinha intenções de se juntar ao grupo de heróis inicialmente, mas se viu obrigado a isso quando sua familia estava em perigo. Já sabemos que os outros do grupo serão Go Go Tomago (Garota explosiva e que será um tipo de affair do Hiro, no filme, sua voz será por Jamie Chung) e Fredzilla (garoto capaz de se transformar numa espécie de Godzilla, sua voz será a de T.J. Miller), Honey Lemon (que é capaz de tirar qualquer coisa de sua bolsa, como se fosse um portal dimensional) e Wasabi-No-Ginger (um grande mestre das artes marciais e capaz de projetar seu QI).

Eu acho que acertaram em cheio na escolha do grupo. É algo bem independente e desconhecido, mas combina perfeitamente com a proposta dessas animações da Disney. E tem muito apelo.

Coveiro

comments powered by Disqus