sexta-feira, 23 de maio de 2014

Homem-Formiga sem direção!


A notícia meio que pegou muita gente de surpresa nessa final de tarde. Num anuncio em conjunto, a Marvel e o até então diretor do filme do Homem-Formiga, Edgar Wright, anunciaram que suas relações se encerraram pro filme e que agora teremos um novo nome na direção.

Especificamente, foi falado o seguinte no site oficial: "A Marvel Studios e o diretor Edgar Wright estão anunciando em conjunto hoje que o estúdio e o diretor encerraram suas relações devido a diferenças criativas em suas visões do filme. A decisão de seguir em frente se manterá e o filme ainda está previsto de ser lançado no dia 17 de Julho de 2015. Um novo diretor para o filme será anunciado em breve".

Depois disso, o murmurinho começou. A revista Variety falou que apesar de falarem de um anuncio em breve para a direção, a Marvel não tem sequer nomes cogitados. O que não se sabe é se os companheiros de produção de Wright continuam - o produtor de design Marcus Rowland, o compositor Steven Price, e o cinematografista Bill Pope. O elenco, no entanto, ja deve estar seguro com os nomes de Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Pena e Patrick Wilson já garantidos. Wilson, por sinal, chegou a twittar antecipadamente esse anuncio no seu twitter como uma "grande notícia" para hoje. Ele depois afirmou que não sabe de nada sobre o destino do filme mas que é algo grande pra carreira dele.

A notícia realmente não deixa de assustar e nos deixar com um baita impacto negativo. Afinal, Wright estava a oito anos conversando sobre esse projeto com Kevin Feige e é estranho ver que somente depois de tudo selado entre eles tenha ocorrido essa divergencia. Ainda assim, os fãs já percebiam grandes mudanças na história do personagem a medida que ocorriam as contratações e pequenos resumos surgiam. O quão isso foi ficando assustadoramente diferente não temos idéia, mas deve ter levado ao basta vindo da Marvel Studios. Tudo é ainda muito recente e é provavel que tenhamos que esperar alguns dias até os animos se acalmarem pra termos uma idéia de pra onde tudo irá.

Coveiro

comments powered by Disqus