quarta-feira, 21 de maio de 2014

AXIS e TIMES RUNS OUT: Mais detalhes sobre novas sagas da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Essa semana, em alguns sites por aí, você viu algumas imagens e informações vazadas de uma reunião de lojistas com a Marvel onde foi divulgadas algumas informações sobre não apenas uma, mas sim duas sagas importantes da Casa das Idéias que chegaram até o ano que vem nas Comic Shops americanas. E de uma delas, já anunciada por nós aqui, já temos a revelação de quem será o roteirista e a primeira imagem oficial. Veja a capa da revista Previews com Axis:


Bom, segundo a única nota de divulgação da história, fala-se que Vingadores, X-Men e os Mais mortíferos vilões da Terra estarão juntos para vencer o maior desafio da vida deles. Alguma opinião? Bom, a capa pelo menos mostra quem são os tais vilões envolvidos no arco. E quem escreverá isso é ninguém menos que Rick Remender, atual roteirista de Uncanny Avengers.

Sobre a segunda saga, pouco foi dito. Foi mostrado em um painel o nome "RUNS OUT"  e que será uma história entre os Vingadores e os Novos Vingadores, ambas escritas por Jonanthan Hickman. Ela acontecerá só em Maio de 2015, precisamente em Vingadores 35 e Novos Vingadores 24. Não se sabe se a história irá se estender pra outros títulos, mas segundo a divulgação teremos um pulo de oito meses no tempo desde então (alguma provocação ao que a DC estava bolando?).


Muitos sites se assustaram um pouco com a imagem de divulgação, que contém dois planetas se chocando juntamente com as palavras. Alguns cogitaram até um Reboot da Marvel, coisa que já foi negada mais de uma vez pelos editores no passado. O provável e óbvio, no entanto, para quem acompanha as histórias do Hickman em Novos Vingadores é vermos ali a conclusão da trama envolvendo o conflito entre realidades (e choques entre as Terras) mostrado desde o recomeço da revista.

Coveiro

comments powered by Disqus