quarta-feira, 28 de maio de 2014

Inominata616 #61 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Quem já ouviu o "esquenta" no último Mutação em Debate, não vai precisar de poderes telepáticos para saber sobre o que falaremos nessa semana. É isso mesmo, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreou neste final de semana no Mundo inteiro, fez uma excelente bilheteria e chega mais rápido que o mercúrio para ser tema de nosso podcast aqui. E já adianto que o programa esta de fato imperdível. Não vá deixar pra ver isso só no futuro, clique no nosso player agora!

À mim, 616s! Cá estão juntos mais uma vez o Coveiro e Leonardo Bento, que como prometidos no Mutação em Debate, sobreviveram e juntaram-se a Cammy, Paulo Artur e o famigerado escritor suspeito de ser um simpatizante dos mutantes, Fábio Kabral, para falar desse fantástico filme que fez todos terem não só esperança no sonho de Charles Xavier, mas também no futuro da franquia da Fox. No final, alguns leitores convidados também dão as caras.

Somente neste podcast você saberá qual o novo queridinho da Cammy nos filmes Marvel! Verá a leitura de email mais veloz deste site. Testemunhará um verdadeiro confronto entre os fãs da trilogia original e a nova franquia. E, por fim, seria o poder do Fábio Cabral falar mais palavrões por minuto que qualquer outro ser humano?


comments powered by Disqus