terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inominata 616 #01 - Avante, Vingadores! Abaixo, Mutantes

Parece que foi ontem que fizemos nosso 1º Em Foco. A Marvel Comics estava no começo de uma grande transformação em toda sua linha editorial e nós acompanhamos tudo bem de perto. Foram vários Em Focos, onde abordamos mega-eventos, filmes e desenhos animados. Porém, a Invasão Secreta chegou e trouxe um lema: "Abracem a mudança". Sem demora, abraçamos a mudança e nosso clássico Em Foco se transformou e evoluiu...e essa evolução começa agora.

Inominata 616
Por que essa mudança? Por mais que os Em Focos fossem bons debates, começamos a sentir um desgaste no seu formato, já que ele era em texto e, por sua complexidade, acabava ficando muito extenso.

Assim, discutimos e chegamos à conclusão que o formato de áudio iria manter a qualidade de nossos debates, mas os tornariam ainda mais dinâmicos, com o diferencial de nossos leitores, ops, ouvintes terem a opção de escolher a melhor forma de acompanhar o programa.

E no programa de hoje Coveiro, João, Cammy, Eddie e Felga falam sobre a origem de nosso site e as transformações que a Marvel sofreu com a Queda, Guerra Secreta e Dinastia M. Descubra porque Luke Cage não dava certo em nenhum grupo, aprenda a evitar qualquer relacionamento com uma certa vingadora e encontre o skrull escondido.



Duração: 82min

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui.



Links da leitura de e-mails:

Links do programa:




Inominata 616

BÔNUS:

Antes de fazermos nosso 1º programa, nos reunimos para um teste de áudio e de edição e aproveitamos para falar da situação geral da Marvel. E na nossa versão "0.5" Coveiro, Eddie, Léo e Felga falam sobre as mudanças na editora, trazem à tona o polêmico Cable e conversam sobre o futuro do podcast.

Duração: 27min


Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui


Eddie

comments powered by Disqus