terça-feira, 13 de outubro de 2009

McKellen afirma que existe um roteiro para Magneto


Magneto: O Filme

O ator Ian McKellen, que viveu o vilão Magneto na trilogia dos X-Men, confirmou, em entrevista à Empire, que o roteiro do filme solo do mutante de poderes magnéticos (outro spin-off da série, que já tem um solo de Wolverine lançado e um segundo em produção) existe, mas que não envolverá sua participação.

"Parece que há um roteiro de 'Magneto' por aí, mas eu não o li, então suspeito que o filme não terá meu envolvimento", disse o ator. Insinuando que o longa metragem deve se concentrar em um Magneto mais jovem, o que o realmente afastaria da trama. "Eles não podem ter alguém com um rosto tão envelhecido quanto o meu por tanto tempo", complementou.

Magneto: O Filme

Perguntado sobre a "participação" de Patrick Stewart como um jovial Professor Xavier no filme de Wolverine, Ian ironizou a situação, já que não passou de uma introdução de imagens antigas do ator por meio do uso de efeitos visuais.

Não há nenhuma confirmação de que haverá de fato um filme de Magneto, apesar de David S. Goyer supostamente ser o diretor, e, junto de Sheldon Turner, estar a cargo dos roteiros. Pouco antes do lançamento de X-Men Origins: Wolverine, soubemos que seu sucesso seria determinante para o investimento em outras repercussões da franquia X. O filme de Wolverine foi um sucesso de bilheteria, garantindo uma continuação e mesmo uma produção exclusiva para Deadpool. A possibilidade, então, continua alta, mas é sempre melhor esperar uma confirmação mais firme da 20th Century Fox.


João

comments powered by Disqus