quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Joe Quesada comenta o filme do Capitão América


The First Avenger: Captain America

Em Nova York como convidado de honra da Big Apple Comic Con, o editor chefe da Marvel, Joe Quesada, falou com o site Comic Book Resources sobre suas impressões a respeito do filme do Capitão América, mais uma produção prometida pelos Estúdios Marvel.

Recusando-se a comentar sobre Homem-Aranha 4 (produção dos estúdios Sony), Quesada disse que leu e viu algumas idéias de roteiro e projeções sobre como o filme será, e afirmou que vai "arrebentar". "É muito inesperado, a forma como o filme será feito", afirmou, aumentado a possibilidade da abordagem do longa lembrar muito um tradicional filme de guerra. Complementando, adicionou que o longa metragem do sentinela da liberdade dá início ao filme dos Vingadores (prometido para 2012) de uma maneira fantástica, e que já há uma lista "secreta" de atores cogitados para o papel de Steve Rogers/Capitão América.

The First Avenger: Captain America

A Paramount e os Estúdios Marvel planejam o lançamento de The First Avenger: Captain America (com direção de Joe Johnston e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely) para julho de 2011.


João

comments powered by Disqus